102 News
Ao Vivo

maio 6, 2017

Andressa Suita conta que Gusttavo Lima não deve assistir parto: ‘Trabalhando’

Mamãe de primeira viagem de Gabriel, a modelo deu detalhes da gravidez nesta sexta-feira (05)

2058534-andressa-suita-contou-qual-e-a-musica-qu-950x0-2

Gusttavo Lima tem se mostrado um parceiro de Andressa Suita na gravidez: o cantor já acompanhou a mulher em um exame ultrassom e também filmou o bebê, Gabriel, se mexendo dentro da barriga. Mas não deve ir para o hospital com ela na hora de dar à luz. “Eu estou com sete meses, ele vai nascer no mês que ele mais trabalha”, explicou a modelo em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”.

 

ANDRESSA INDICA MÚSICA QUE GUSTTAVO CANTA PARA O FILHO: ‘INFIEL’
A artista – que se mantém ativa na gestação com pilates e musculação – indicou ainda qual é a música que os dois cantam para o filho. “Ele adora cantar ‘Infiel’, porque tem aquele trecho ‘Bom dia meu bebê, te amo meu bebê'”, contou Andressa, revelando outro motivo pelo qual o músico não deve acompanhar seu parto. “Ele disse: ‘Não sou obrigado a te ver sentindo dor. E eu também não sei se ele vai estar trabalhando”, afirmou Andressa, que quer dar à luz Gabriel de parto normal.

 

MODELO BRINCA SOBRE EVENTO: ‘PÉS DE DINOSSAURO’
Nesta sexta-feira (05), Andressa participou de um evento no Mega Polo Moda, em São Paulo. Após sua participação nele, se mostrou surpresa com o inchaço dos pés. “Me maltraram hoje aqui no Mega Polo que meu pé está parecendo pé de dinossauro de tão inchado”, brincou a goiana, mostrando na sequência, uma massagista em seus pés. “Ainda bem que tem um anjo aqui fazendo massagem”, disse.

 

ANDRESSA SUITA DÁ ATÉ LOGO AS ROUPAS: ‘GUARDADINHAS’
Fã de looks confortáveis na gestação, Andressa Suita contou ao Purepeople que já precisou se desfazer temporariamente de algumas peças de seu closet. “Cmo a barriga tá crescendo cada dia mais, estou deixando de usar muitas peças, mas não tem problema, deixo elas ali guardadinhas e depois volto a usar”, garantiu a modelo. A mulher de Gusttavo Lima indicou ainda qual é seu item favorito para os looks da gravidez. “Acredita que eu tenho no meu próprio guarda roupas camisas masculinas? Sempre gostei de usar, então estou aproveitando ainda mais elas pra usar nesse momento”.

(Por Marilise Gomes) PurePeople.com.br