102 News
Ao Vivo

março 20, 2018

Anitta, cacheada, é elogiada por Bruna Marquezine: ‘Amei esse cabelo’

A cantora adotou fios encaracolados para seu novo clipe com Wesley Safadão

 

Anitta apareceu com o cabelo cacheado em postagem nesta segunda-feira (19): o visual encaracolado é para seu novo trabalho, “Romance Com Safadeza”, em parceria com Wesley Safadão . Nos comentários da foto, além dos fãs anônimos da cantora, Bruna Marquezine – que curtiu o show de Anitta no sábado (17) no Rio de Janeiro – também a elogiou. “Amei esse cabelo!”, escreveu a atriz.

‘O CABELO É O LOOK’, DESTACA ANITTA
Nos bastidores do clipe, Anitta e Wesley Safadão falaram sobre a nova produção, gravada em Fortaleza, capital do Ceará. “Estou com meu cabelo, que para mim é todo look. A gente está aqui no cenário que é lindo”, afirmou ao “Vídeo Show” a artista, eleita Social Star na premiação iHeartRadio Music 2018.

 

ANITTA TAMBÉM VAI GRAVAR MÚSICA COM RITA ORA: ‘AQUI VAMOS NÓS’
Outro parceria de Anitta que promete dar o que falar é com Rita Ora: durante passagem recente nos EUA, ela apareceu em estúdio com a britânica. “Aqui vamos nós”, escreveu. O compositor da música, Justin Quiles, entretanto, entregou: “Música grande a caminho. Muito talento”.

 

CANTORA COMENTA REAÇÃO DE KAYSAR: ‘NÃO ME OFENDEU’
Durante a apresentação de Anitta na festa de sexta-feira (16) no “Big Brother Brasil”, muitos internautas criticaram o comportamento de Kaysar: o sírio ficou visivelmente empolgado com a apresentação da artista. Horas depois, Anitta deu sua opinião no Twitter. “Deixem o Kaysar se divertir. Ele não me ofendeu nem nada de errado. Estava curtindo o show e me admirando. Tudo ótimo”, garantiu. Ao ser questionada sobre sua torcida na atual edição, ela respondeu: “Para Ana Clara e Gleici, mas não tenho muito tempo de assistir então não sei detalhes”. Sexto eliminado do “BBB18”, Mahmoud também interagiu, em tom bem-humorado, com a artista na web. “Ontem, ao ver a Anitta na festinha do BBB18, me arrependi pela primeira vez de não ter votado no Diego. Eu não perdi só o milhão e meio, eu perdi a Anitta! Vai, malandra pra ela e vai, idiota pra mim! Chorando litros!”, escreveu mencionando o hit gravado pela carioca no Vidigal. Ao respondê-lo, Anitta brincou: “Bicha, tu não morreu não… Eu faço shows fora da casa”.

(Por Marilise Gomes) PurePeople.com.br