102 News
Ao Vivo

novembro 17, 2017

Anitta e Thiago Magalhães estão casados: união estável foi assinada em cartório

Informação é da coluna ‘Gente Boa’, do jornal ‘O Globo’, nesta sexta-feira (17)

 

Anitta está casada! A funkeira e o agora marido, Thiago Magalhães, assinaram contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é da coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, nesta sexta-feira (17). A “Poderosa” assumiu o namoro com o empresário em julho, cerca de um mês depois que engatou o relacionamento com o rapaz.

 

‘MUITO FELIZ’, DISSE AO FALAR PELA 1ª VEZ SOBRE NAMORO
Durante a festa “Combatchy”, no final de julho, Anitta falou pela primeira vez sobre a relação com Thiago. “Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima preferi ficar assim, pois a famosa sou eu. Sim, estou muito feliz e obrigada”, apontou. Desde outubro, o casal já morava junto. Aos 25 anos, o empresário é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo, só anda de carro blindado e tem paixão por gastronomia e preocupação com o físico. “Agora, eu tenho ele e me sinto realizada. Somos muito verdadeiros um com o outro”, elogiou, ao Purepeople, há cerca de um mês.

 

ANITTA DEIXOU DE USAR ALIANÇA DE COMPROMISSO
No início do mês circulou a informação que a intérprete de “Bang!” não estava mais usando o anel de compromisso com Thiago. Isso porque a joia ficou larga quando Anitta começou a emagrecer. Além disso, a funkeira teria sido aconselhada por seus assessores para não usar mais o anel. O motivo seria pelo relacionamento estar tomando foco de sua carreira. Em entrevista, afirmou que tem o aval de Thiago nos looks sensuais que usa nos shows. “Disseram que estou usando calça no figurino dos shows por causa dele. Nada a ver. Ele adora. Quanto menos, melhor”, garantiu.

 

FUNKEIRA VAI COMANDAR CAMAROTE NA SAPUCAÍ
Ainda segundo a publicação, Anitta vai comandar o Camarote N1, no dia seguinte à quarta-feira de cinzas. No local, na Sapucaí, a funkeira vai receber alguns convidados. Dias depois, vai fazer show no sábado destinado às escolas campeãs. Também na vida profissional, a funkeira embolsou R$ 300 mil para cantar o Hino Nacional no GP do Brasil de Fórmula 1.

(Por Guilherme Guidorizzi) PurePeople.co.br