102 News
Ao Vivo

junho 25, 2018

Anitta se veste de Carmen Miranda em show no Rock in Rio Lisboa: ‘Dia histórico’

Cantora começou sua apresentação saindo de dentro de um contêiner colocado no Palco Mundo ao som de ‘Tico-Tico no Fubá’. ‘Disseram que eu voltei americanizada’, dizia uma gravação feita pela artista, que usou um look com lantejoulas assinado pela grife Dolce & Gabbana. A peça bordada à mão demorou um mês para ficar pronto. A marca ainda assina mais três figurinos da cantora para shows pela Europa

Anitta subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa neste domingo (24) fazendo referência a um dos maiores nomes da música brasileira: Carmen Miranda. A artista – que pediu comidas típicas do país, como milho e açaí, em seu camarim – saiu de dentro de um contêiner vestida como a cantora, com vestido de lantejoulas e o chapéu de frutas. “Disseram que voltei americanizada”, dizia uma gravação com a voz da funkeira.

 

VESTIDO DE ANITTA ASSINADO PELA DOLCE & GABBANA FOI BORDADO À MÃO

O look usado por Anitta para homenagear Carmen Miranda tem assinatura na grife Dolce & Gabbana. A peça foi toda bordada à mão, com cuidado para não atrapalhar nos movimentos da cantora, e demorou um mês para ficar pronto. A marca italiana ainda assina outros três figurinos da brasileira que serão usados em shows pela Europa, como Londres e Paris.

 

‘É UM DIA HISTÓRICO NA MINHA VIDA’, AFIRMOU ANITTA

Ao cantar o hit ‘Romance com Safadeza’, sucesso gravado com Wesley Safadão, Anitta falou sobre a alegria de cantar no segundo dia do festival. O primeiro dia do evento contou com a presença de Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini e Julia Faria. “É um dia histórico na minha vida. Não tenho palavras para agradecer Portugal pelo carinho e ao Brasil, meu país”, declarou. Ela ainda cantou sucessos da sua carreira, como “Bang” e “Movimento Sanfoninha”. “Quando comecei, ninguém nunca acreditou que eu pudesse chegar longe. Hoje é histórico pra mim e para todos os funkeiros do Brasil em ver nosso ritmo chegar tão longe”, disse Anitta.

 

ANITTA É CONFIRMADA NO ROCK IN RIO 2019

Após a polêmica do ano passado, quando não foi convidada para o line up do Rock in Rio, Anitta foi a primeira artista confirmada para a edição de 2019 do festival, que acontece no Rio de Janeiro. “Prestes a lançar por aqui o esperado clipe de ‘Vai, malandra’, Anitta é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakirae Rihanna)”, disse a organização do evento na ocasião.

 

CANTORA AFASTA RUMORES DE SEPARAÇÃO E EXPLICA AUSÊNCIA DO MARIDO DAS REDES SOCIAIS: ‘DETOX DE CELULAR’

Na semana passada, alguns fãs estranharam a saída de Thiago Magalhães das redes sociais e a ausência do empresário nas fotos postadas por Anitta. Eles chegaram a cogitar o fim do casamento dos dois. Para afastar os rumores de separação, a cantora compartilhou uma foto ao lado do marido: “Existe vida fora das redes sociais”. Em conversa por telefone com o jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, Anitta teria explicado o motivo da ausência de Thiago na web. “Calma, deixa eu te explicar, ele está passando por um detox de celular, ele está sem celular por uma semana. Já fiz isso e é muito bom”, teria dito a cantora. Ele ainda declarou que a funkeira revelou não estar morando mais na casa em que festejou seu aniversário e gravou o clipe “Indecente”. Segundo Leo Dias, Anitta mora em um imóvel no mesmo condomínio, mas no qual possui apenas fotos em família e com o marido.