102 News
Ao Vivo

janeiro 28, 2019

Após polêmica, Melody é proibida de usar maquiagem e decote

Após toda polêmica acerca do excesso de erotização nos trabalhos de Melody, a cantora será proibida de usar maquiagem e roupas decotadas em suas próximas gravações. Essas são algumas das restrições determinadas em seus novos contratos.

Após toda polêmica acerca do excesso de erotização nos trabalhos de Melody, a cantora será proibida de usar maquiagem e roupas decotadas em suas próximas gravações. Essas são algumas das restrições determinadas em seus novos contratos.

Segundo o jornal “Extra”, tudo que já foi assinado anteriormente pelo pai da menina, MC Belinho, será revisado pelo escritório de advocacia Ribeiro da Luz, que trabalha para Felipe Neto.

Foi o youtuber quem motivou toda a mudança com a MC mirim, ao criticar como sua carreira era administrada – explorando a imagem sexualizada de uma pré-adolescente. Inclusive, o famoso baniu todo material da garotinha de seu canal na web.

Entretanto, alguns dias depois, se ofereceu para ajudar com tratamento psicológico, além de dar novos rumos para a carreira da menina. Felipe indicou a ativista social Sabrina Bittencourt para gerenciar seus novos trabalhos.

Fonte: Famosidades