102 News
Ao Vivo

maio 16, 2017

Camila Queiroz avalia corte de cabelo para novela: ‘Dá muito mais trabalho’

Atriz precisou mudar o visual para ‘Pega Pega’, próxima trama das sete

2073824-camila-queiroz-avaliou-o-novo-corte-de-c-950x0-2

Camila Queiroz precisou mudar o visual para viver a Luiza da novela “Pega Pega”, próxima trama das sete. A atriz deixou os fios longos para trás e já ganhou elogios do namorado, Klebber Toledo. Para a jovem, o novo tamanho das madeixas tem seus prós e contras. “Agora é mais fresquinho. O cabelo curto ajuda com o calor, com certeza, mas dá muito mais trabalho do que o longo”, explicou. “O longo era acordei, tá bom e fui para a vida. O curto tenho que pentear toda hora, fica mais bagunçado, tenho que fazer mais hidratação”, acrescentou.

CAMILA FOI SURPREENDIDA COM VISITA DA MÃE
Ainda na entrevista ao “Vídeo Show”, a filha de Sergio Queiroz, homenageado após sua morte, disse já ter se acostumado com o novo corte e precisou aparar novamente os fios. “Tive que cortar de novo porque ele já havia crescido três dedos. Até o pessoal (da novela) comentou como o meu cabelo cresce rápido”, disse. Camila lembrou ainda ter recebido a visita da mãe no último final de semana. “Ela veio passar o Dia das Mães comigo e chegou de surpresa”, contou. “Com a correria não consigo ficar muito tempo com ela. Minha mãe já está em casa, foi embora, me deixou”, lamentou a protagonista do folhetim substituto de “Rock Story”, para a qual passou por aulas para aprender o sotaque carioca.

 

ATRIZ GOSTA DE ESPORTES AO AR LIVRE
Com frequência, a namorada de Klebber é clicada praticando esportes na orla do Rio. Em uma dessas oportunidades, o ator ganhou uma “carona” da atriz. E Camila afirmou ter preferência por modalidades ao ar livre. “Sempre que dá (pedalo). Não é sempre que eu consigo. Às vezes tento ir na academia. Estou tentando ir mais. Gosto muito de esporte ao ar livre: vôlei, andar de bicicleta… Acho que é bom. A gente fica tanto tempo preso dentro estúdio que quando dá é bom correr ao ar livre”, finalizou.

 

ROSTO INFANTIL FEZ CAMILA PERDER TRABALHOS
Para uma revista, a atriz lembrou que a aparência mais jovial já a fez perder oportunidades de trabalho. “Sempre tive cara de novinha. Sou da turma das meninas que têm bochecha”, apontou, acrescentando que teve trabalhos recusados por ter “o corpo que os estilistas queriam, mas que o rosto não vendia”.

(Por Guilherme Guidorizzi) PurePeople.com.br