102 News
Ao Vivo

setembro 18, 2019

Carlinhos Mendigo crítica Bacci: “Sensacionalista e covarde”

  Carlinhos Mendigo soltou o verbo contra Luiz Bacci nas redes sociais, na última terça-feira (17). O comediante perdeu a paciência com a cobertura do jornalista acerca de sua situação com a Justiça. “Onde que me cercaram? Sensacionalismo covarde e destruidor”, reclamou o famoso sobre o noticiário que deu como chamada: “Polícia cerca humorista Mendigo”. […]

 

Carlinhos Mendigo soltou o verbo contra Luiz Bacci nas redes sociais, na última terça-feira (17). O comediante perdeu a paciência com a cobertura do jornalista acerca de sua situação com a Justiça.

“Onde que me cercaram? Sensacionalismo covarde e destruidor”, reclamou o famoso sobre o noticiário que deu como chamada: “Polícia cerca humorista Mendigo”.

Segundo a reportagem, o ex-“Pânico” deve mais de R$ 680 mil em pensão alimentícia ao filho, Arthur, de 8 anos, do relacionamento com a ex-assistente de palco Aline Hauck. O valor se arrasta desde 2013. No entanto, ele discordou do fato de não ter sido procurado para dar sua versão.

“O nosso amado e saudoso Marcelo Rezende jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que, por lei, no jornalismo, eu teria o meu espaço e direito de defesa. Lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu programa”, ironizou.

“Imagino o dinheiro que moveram para caçar um trabalhador com problemas de pensão, com várias viaturas na rua, helicóptero sobre minha casa, dentre outros absurdos. Só para lembrar, tem muito marginal solto, matando, roubando, estuprando, falsificando, inclusive alguns aplicando golpes com a família e extorquindo pais. Digo pais, porque não sou só eu”, completou.

Fonte: Famosidades.com.br