102 News
Ao Vivo

dezembro 5, 2018

De novo? Latino corre risco de ser preso por dever pensão ao filho

Latino corre o risco de ter novamente a prisão decretada, por dever a pensão alimentícia de um de seus nove filhos. A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro, expediu uma nova intimação contra o cantor pelo atraso dos proventos de Matheus, de 6 anos, fruto […]

Latino corre o risco de ter novamente a prisão decretada, por dever a pensão alimentícia de um de seus nove filhos. A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro, expediu uma nova intimação contra o cantor pelo atraso dos proventos de Matheus, de 6 anos, fruto do relacionamento do famoso com a modelo Jack Blandy.

Segundo o jornal “Extra, o artista deve os meses de julho, agosto, setembro e novembro desse ano, além de ainda não ter liquidado a dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015.

A lei brasileira indica que três meses sem quitar o débito já é período suficiente para que o provedor possa ir parar atrás das grades. Ou seja, a magistrada pode a qualquer momento decretar a prisão do dono do hit “Festa no Apê” (2004).

O cantor já havia sido intimidado em julho, quando estava devendo seis meses dos direitos de Matheus. Contudo, pagou após a imprensa divulgar o assunto. Depois disso, voltou a não pagar os proventos do menino.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Latino tem a prisão decretada por esse motivo. Em setembro de 2017, a polêmica foi a mesma e, na ocasião, foi obrigado a liquidar a dívida de um ano de pensão atrasada.

Fonte: famosidades.com.br