102 News
Ao Vivo

novembro 23, 2016

Deborah Secco mudou estilo após nascimento da filha, Maria Flor: ‘Mais casual’

A atriz ainda contou que doou várias peças: ‘As roupas não faziam mais sentido e fiz a limpa’

1806521-deborah-secco-mudou-estilo-apos-nascimen-950x0-2Deborah Secco viu sua vida mudar com a chegada da filha, Maria Flor, e uma das principais transformações após a chegada da pequena – cujo primeiro aniversário terá como tema o desenho “Galinha Pintadinha” – foi no guarda-roupa da intérprete de Tânia em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”.

“Quando a Maria nasceu, as roupas não faziam mais sentido para mim e fiz a limpa mesmo, foram pouquíssimas as peças que sobraram no meu guarda-roupa”, contou em entrevista ao “Gshow” a mulher de Hugo Moura, alvo de piadas da atriz pela diferença de idade entre os dois.

A atriz lembra ainda que percebeu uma mudança em seu estilo. “Foi uma transformação interna que refletiu totalmente na escolha das minhas roupas “Hoje, procuro coisas mais práticas e não tão infantis. Gosto de estar confortável e mais casual, não sou muito ‘frufuzinha'”, indicou.

Nos bastidores do programa “Estrelas”, Deborah também explicou que não se pesa desde o nascimento da menina, com quem viajou para a Bahia recentemente. “Estou vestido manequim 34 ou 36 e não me peso. Não acredito que exista um corpo ideal externamente, sabe? Sou uma pessoa que só desejo ser saudável”, explicou a artista, que já se afirmou sem neuroses em relação ao seu corpo.

(Por Marilise Gomes) PurePeople.com.br