102 News
Ao Vivo

dezembro 20, 2018

Fátima revela vício e faz promessa para 2019: “Vou cortar”

  Fátima Bernardes aproveitou o “Encontro”, da TV Globo, na última terça-feira (18), para revelar um vício. Ao contar que passa muitas horas no celular, a apresentadora prometeu diminuir o uso do aparelho em 2019. “Descobri, outro dia, que a gente tem como ver quanto tempo a gente passa em determinados aplicativos. Fiquei chocada! Vou […]

 

Fátima Bernardes aproveitou o “Encontro”, da TV Globo, na última terça-feira (18), para revelar um vício. Ao contar que passa muitas horas no celular, a apresentadora prometeu diminuir o uso do aparelho em 2019.

“Descobri, outro dia, que a gente tem como ver quanto tempo a gente passa em determinados aplicativos. Fiquei chocada! Vou prometer isso de novo!”, disse.

E continuou: “Foi pior do que pisar na balança, falei ‘gente, eu passo esse tempo todo fazendo isso?!’. Claro, a gente trabalha muito com o celular, mas não é desculpa! Vou cortar!”.

Contudo, a famosa afirmou já ter passado alguns dias sem olhar para a tela do telefone. “Teve uma semana que eu desliguei o celular na sexta-feira, falei com a minha mãe. Desliguei o telefone de sexta até domingo”, relembrou.

E aproveitou para contar o que fez com o tempo livre: “Eu assisti acho que a uns 15 filmes, passeei com os meus cachorros… Realmente abandonei meu telefone por 3 dias. Mas quando eu liguei tive que ficar quase 24 horas para compensar, para responder tudo. Mas foi maravilhoso!”.

Fonte: famosidade.com.br