102 News
Ao Vivo

junho 13, 2016

Flávia Alessandra não sobe na balança: Minha medição é entrar na calça jeans

A loira confessou também que foge da dieta nos fins de semana e que chega a sentir o figurino mais apertado na segunda-feira, quando volta a trabalhar.

20160612111927fDIsDfXuBzLinda e dona de corpo sequinho aos 42 anos de idade, Flávia Alessandra garante que não é neurótica quando o assunto é boa forma.

A atriz disse que evita subir na balança e revelou truque para controlar o peso. Minha medição é entrar na calça jeans. Fico entre os números 36 e 38, contou entrevista ao site.

A loira confessou também que foge da dieta nos fins de semana e que chega a sentir o figurino mais apertado na segunda-feira, quando volta a trabalhar.

Chego para gravar às segundas mais gordinha  porque como mesmo no fim de semana. As roupas ficam mais apertadinhas e, na quarta, voltam a ficar mais folgadinhas. Aí chega a sexta-feira novamente e assim a gente vai, disse.

Mas se engana quem pensa que a vida de Flávia Alessandra é só degustar quitutes e brilhar na televisão. Para manter o corpão que dá inveja a muitas novinhas, a atriz pratica atividades físicas.

Não é raro encontrar flagras e registros da loira malhando com as filhas Giulia e Olivia. Faço de tudo um pouco. Gosto de boxe, crossfit e funcional na praia, destacou.

Flávia Alessandra ressaltou que gosta da companhia das herdeiras como incentivo na hora dos exercícios. É muito bom. Uma cobra a outra e é importante criar o hábito do esporte nos filhos, opinou.