102 News
Ao Vivo

janeiro 23, 2017

Giovanna Ewbank chora ao falar da filha na TV: ‘Me virou de cabeça para baixo’

Fausto Silva também se emocionou ao ouvir declaração da atriz

1893248-giovanna-ewbank-se-emociona-ap-falar-da-950x0-3

Giovanna Ewbank emocionou Fausto Silva ao falar sobre a filha, Títi, no “Domingão” deste domingo (22). A atriz relembrou o momento em que conheceu a menina durante uma reportagem para o programa, feita no Malawi, terra natal da herdeira de Bruno Gagliasso. A adoção dela foi homologada no mês passado e Títi já é brasileira.

“Ela me virou de cabeça para baixo, porque eu fui pega de surpresa. Eu estava em um momento em que eu queria trabalhar, não pensava em engravidar e ter filhos. Sempre dizia que filhos só mais pra frente. E de repente eu me vi mãe, sem querer e sem saber”, declarou Giovanna, que se declarou a menina em seu primeiro Réveillon ao lado da filha.

A atriz também agradeceu a Fausto Silva a oportunidade de ter feito a reportagem. “Você, sem querer, me deu um grande presente na minha vida. Não faria sentido se isso não tivesse acontecido”, afirmou ela, fazendo o apresentador se emocionar. Faustão ainda afirmou à Giovanna que o amor que ela e Bruno Gagliasso têm pela menina é maior que os sentimentos ruins expressados por algumas pessoas. Títi já sofreu ataques racistas na internet e o ator denunciou os criminosos na delegacia de crimes virtuais.

Fonte: PurePeople.com.br