102 News
Ao Vivo

maio 11, 2017

Grávida, Thais Fersoza vai à estreia de musical de Michel Teló no RJ: ‘Barrigão’

‘Noite especial’, festejou a atriz ao mostrar a foto do look em suas redes sociais nesta quarta-feira (10)

2066139-gravida-thais-fersoza-vai-a-estreia-de-950x0-2
Thais Fersoza prestigiou o marido, Michel Teló, na noite de estreia do musical “Bem Sertanejo” no Rio de Janeiro. E, para a ocasião, a atriz – que tirou as calças de seu guarda-roupa na gestação – apostou em um vestido com muito brilho. “E lá vamos nós! Eu e o barrigão, o barrigão e eu pra 1ª noite do musical aqui no Rio de Janeiro! Maridão arrasando no Brasil todo e agora chegou a vez de nós, cariocas, curtirmos esse espetáculo que tá lindo!”, contou a artista, que evita fotos de fãs com a primogênita, Melinda.

 

‘BABO MESMO’, BRINCOU THAIS SOBRE MARIDO
“E o look que deixou a mamãe aqui toda brilhando pra essa noite especial.. Óbvio é do meu querido Paulo Paranhos. Amore, você simplesmente arrasou!”, destacou Thais, mencionando seu stylist. Após chegar no teatro, a atriz mostrou os bastidores em seu perfil no Instagram Stories. “Esse meu marido é muito chique, chegamos no Theatro Municipal”, contou a mãe de Melinda, cuja festinha de um ano será adiantada por causa da chegada do irmãozinho. Minutos depois, Thais não poupou elogios a Michel Teló. “Não basta a pessoa ser incrível, gente boa, bom caráter, cantar para caramba, tocar para caramba, explodir no mundo, aí vem fazer um musical no Theatro Municipal do rio de Janeiro”, orgulhou-se a atriz enquanto o espetáculo não começava, completando com a legenda: “Eu babo mesmo, orgulho desse marido”.

 

ATRIZ LEMBRA COMEÇO DE RELAÇÃO: ‘ELE CORREU ATRÁS DE MIM’
Ao participar de uma transmissão ao vivo da revista “Glamour”, Thais contou que ela e o marido se conheceram em um camarote do Carnaval carioca. “O Michel correu atrás de mim. Foi ceninha tipo de novela. Nos trombamos e na hora bateu diferente. Até hoje a gente não sabe explicar o que aconteceu. No dia seguinte ele retuitou uma foto que tiramos juntos e começou a me seguir. E eu segui de volta. Aí, ele me mandou um DM e tudo começou. Comecei a gostar de sertanejo quando o conheci”, relembrou a atriz, que irá homenagear o marido com o nome do segundo herdeiro do casal.

(Por Marilise Gomes) PurePeople.com.br