102 News
Ao Vivo

dezembro 13, 2017

Grazi Massafera atende desejo do pai e o leva para conhecer Wesley Safadão

Cantor gravou participação especial em ‘O Outro Lado do Paraíso’

 

Grazi Massafera realizou o desejo do pai, Gilmar, e o levou para conhecer Wesley Safadão nos bastidores de “O Outro Lado do Paraíso”, onde interpreta a depressiva Lívia. O cantor fará uma participação especial nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco. Fã, Gilmar posou para tirar foto com o músico e a filha. Na trama, o show de Safadão na festa para eleger a Embaixatriz da Infância de Palmas marca o retorno triunfal de Clara(Bianca Bin) a Palmas depois de 10 anos internada em um hospício.

 

SAFADÃO COMEMORA PARTICIPAÇÃO: ‘UMA ALEGRIA MUITO GRANDE’
Na sequência, Nick (Fabio Lago) sobe ao palco para tietar o artista, que toca o hit “Camarote” no evento. Ao jornal “Extra”, o músico afirmou que estava empolgado em gravar as cenas para o folhetim das 21h: “É uma alegria muito grande participar desta novela. Estou emocionado de ver aqui tantos atores dos quais sou fã já há muitos anos”.

 

GRAZI REPROVA VINGANÇA DE CLARA EM NOVELA: ‘PESADA’
Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Grazi admitiu que é contra a vingança de Clara na novela: “Eu não concordo com vingança. É uma coisa ruim, pesada. Ela tem que voltar para ocupar o espaço que é dela e o que lhe foi tirado. Mas, como é novela, a gente quer ver a mocinha retornar e se vingar”. A atriz ainda opinou sobre as atitudes de Lívia, que roubou o filho da ex-cunhada: “Nada justifica o que ela faz com a Clara. Mas ela está desequilibrada”.

 

ATRIZ ADMITE CANSAÇO APÓS SER ELOGIADA POR PAPEL: ‘FORÇA VEM DA SOFIA’
Grazi recebeu nota 10 de Kogut por sua atuação em “O Outro Lado do Paraíso”. Com uma postagem no Instagram, a atriz agradeceu pelo reconhecimento e desabafou sobre cansaço: “Obrigada, Patrícia Kogut. Essa profissão bonita, difícil, séria que me escolheu, acolheu, me permite tantas conquistas, aprendizados, me toma tempo ao lado dos que mais amo, mas também proporciona sonhos ao lado deles. Está tão cansativo esse processo de emendar trabalho. Dedico e agradeço a força do amor que vem de minha Sofia e família. Essa nova jornada está só começando. Que seja linda e em maio tem descanso”. Em recente entrevista, a atriz disse que planejava um ano sabático após o fim do trabalho: “Estamos vivendo num momento de muita tensão, em todas as áreas da vida, muita coisa acontecendo. E este momento que todo mundo está entrando, de dar uma pausa, cuidar da vida, é um momento de reconexão, tá todo mundo querendo se reconectar, com a vida! E eu preciso disso. As coisas estão muito difíceis”.

 

(Por Tatiana Mariano) PurePeople.com.br