102 News
Ao Vivo

setembro 27, 2016

Grazi Massafera usa o próprio sotaque de interiorana na novela ‘A Lei do Amor’

Atriz interpretará a ex-garota de programa Luciane Leitão, com sua pronúncia do interior bem carregada=

1730361-na-pele-de-luciane-em-a-lei-do-amor-g-950x0-3

Grazi Massafera vai poder ser ela mesma na próxima novela das nove, “A Lei do Amor”. Diferentemente das atrizes que precisam aprender sotaques diferentes para viver personagens – como Mariana Ximenes, que contou com a ajuda do namorado para interpretar a descendente de italianos Tancinhaem “Haja Coração” -, a atriz indicada ao Emmy pelo papel em “Verdades Secretas” poderá usar o próprio sotaque do interior no novo papel.

A artista, nascida em Jacarezinho, interior do Paraná – para onde tem vontade de retornar no futuro – voltará ao horário nobre em seu primeiro trabalho cômicas como a engraçada ex-garota de programa Luciane Leitão. Segundo Grazi, a jovem será uma “mulher exibida, meio sem noção, brincalhona” que promete cativar os telespectadores com suas armações.

Na trama, ela é esposa do candidato a prefeito de São Dimas, Hércules, personagem de Danilo Granghéia, e nutre o sonho de ocupar o posto de primeira dama da cidade. Porém, longe de se enquadrar no modelo da família tradicional do marido, ela mantém um relacionamento extraconjugal com o senador Venturini, vivido por Otavio Augusto. A personagem usará roupas ousadas nas cenas, evidenciando a boa forma de Grazi.

(Por Carol Borges) PurePeople.com.br