102 News
Ao Vivo

agosto 18, 2017

Isis Valverde e o namorado, André Resende, estrelam campanha juntos. Fotos!

O casal é protagonista da campanha Primavera Verão da Malwee

Isis Valverde é a estrela da campanha da coleção Primavera Verão da Malwee. E, para as fotos, ela teve uma companhia mais que especial: o namorado André Resende, com quem ela assistiu sua estreia em “A Força do Querer”. Além de empresário, André é modelo e fotografou a campanha com a intérprete de Ritinha na trama das nove. Os dois posaram juntos com peças fluídas e estampas étnicas, florais e navy.

ATRIZ NÃO IDEALIZA RELACIONAMENTO: ‘EVITO’
Em entrevista à revista “Estilo”, Isis contou que não fica planejando o futuro ao lado do namorado. “Penso no sentimento do que rola agora. Quero casar e ter filhos, claro. Mas evito fazer planos, pois isso frustra qualquer relacionamento. No meu namoro, deixo as questões virem naturalmente para que nós dois possamos responder quando for o momento”, explicou a atriz, que não se incomoda com os comentários de haters nas redes sociais.

ISIS JÁ SOFREU BULLYING POR SEU ESTILO: ‘CHORAVA’
Nascida em Aiuruoca, no interior de Minas Gerais, a artista sofreu na adolescência por conta de seu estilo. “Eu era uma adolescente que mudava as roupas se as pessoas não gostassem. Eu era de uma cidade pequena e tinha roupas que comprava fora. As meninas riam. Chegava em casa e chorava. Evitava usar coisas que eu gostava pelos outros. Isso muito nova. Graças a Deus, eu consegui, quando fiquei mais velha, reconhecer isso e mudei”, afirmou ao participar do “Vídeo Show”.

 

‘ISSO NÃO É FEMINISMO’, AFIRMA ISIS DIANTE DE CRÍTICAS POR CENA
Declaradamente feminista, Isis rebateu críticas de que a tão comentada cena em que sua personagem, Ritinha, ajuda a sogra, Joyce (Maria Fernanda Cândido), a bater em Irene (Debora Falabella), era prejudicial para a união feminina. “Isso não é feminismo, acolher uma pessoa que faz uma psicopata. Ela envenenou uma pessoa ao longo da novela, tentou matar outra, arma situações para outras pessoas se darem mal, não tem sentimentos pelo outro. Ela foi atrás da surra, ninguém foi atrás dela”, argumentou a mineira ao Purepeople.

(Por Marilise Gomes) PurePeople.com.br