102 News
Ao Vivo

abril 23, 2018

Isis Valverde revela sexo do 1º filho com André Resende

Atriz anunciou a gravidez após noivar com modelo, com quem pretende se casar em junho.

 

Atriz anunciou a gravidez após noivar com modelo, com quem pretende se casar em junho. Em dezembro, o casal chegou a se separar, mas reatou pouco depois. ‘Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo’

Isis Valverde e André Resende serão pais de um menino. O anúncio foi feito pela atriz na noite deste domingo (22), quando compartilhou a foto da placa do chá de revelação do sexo do bebê no Stories do Instagram: “Time dos meninos”. A notícia da maternidade aconteceu no início do mês depois de comunicar o noivado com o modelo, com quem pretende se casar em junho deste ano.

 

 

“Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas, para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo”, escreveu na ocasião.

Atriz mantém rotina fitness na gravidez

Exemplo de disciplina e dedicação, Isis mostrou que tem mantido a rotina de malhação na gravidez e publicou uma foto na rede social praticando crossfit. Usando um look fitness, ela aparece escalando uma corda. “Sabadão também é dia!”, disse a artista na legenda da imagem. Recentemente, Isis foi cobrada pelos fãs para exibir a barriguinha de 4 meses. “Cadê a barriga? Mesmo grávida, continua linda e maravilhosa. Deusa”, perguntou uma internauta. “Calma, estou de muito pouco! Lá pelos 3 meses que começa a aparecer. Povo ansioso”, explicou a mineira, clicada deixando uma academia no Rio de Janeiro.

‘Estou apaixonada como nunca antes’, diz Isis

Em outra ocasião, Isis comentou que a decisão de oficializar a união com André foi tomada durante uma viagem do casal ao México, onde comemoram dois anos de namoro. No fim do ano passado, os dois chegaram a se separar, mas reataram pouco depois. “Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar. Estamos planejando uma celebração linda para amigos”, contou a global .

Fonte: terra.com.br