102 News
Ao Vivo

março 29, 2017

Justin Bieber quer conhecer Anitta e é esperado em aniversário da cantora

Cantor teria ficado encantado pela funkeira e pediu para encontrá-la

2002139-justin-bieber-pediu-para-conhecer-anitta-950x0-3

Justin Bieber ficou encantado por Anitta antes mesmo de chegar ao Brasil. Prestes a começar sua turnê pelo país, o popstar pediu para conhecer a funkeira e deixou o DJ Tay James responsável pela sua aproximação com a cantora, segundo o jornal “Extra”. James também seleciona os convidados para as festas que o astro pretende fazer no Rio de Janeiro. As comemorações, aliás, foram a razão de Bieber ter seu contrato recusado em uma mansão de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

CANTOR É AGUARDADO EM ANIVERSÁRIO DE ANITTA
Justin ficou interessado por Anitta ao assistir a um de seus clipes. Na segunda-feira (27), a artista teve um encontro com James e o restante da equipe de Bieber em um bar. A cantora, inclusive, postou foto com os membros em seu Instagram. O astro teen e toda a sua comitiva são esperados na festa de aniversário de Anitta, na quinta-feira (30), em sua mansão na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

FUNKEIRA PROÍBE FOTOS EM FESTA
Caso Bieber decida aparecer na festa de Anitta, não haverá registros do encontro. Isso porque a funkeira proibiu cliques e vídeos da comemoração. “Sem fotos, vídeos e afins. Minha carreira continua depois da festa e temos uma reputação para zelar”, escreveu a funkeira em seus convites.

EQUIPE DE BIEBER PROCURA MULHERES EM CASAS DE MASSAGENS
Os funcionários de Justin Bieber foram atrás de mulheres em 12 prostíbulos da Cidade Maravilhosa para contratá-la para uma das festinhas do astro teen no Rio. As jovens contratadas pela equipe do músico cobram valores entre R$ 3 mil e R$ 20 mil

BIEBER CONVIDA NEYMAR E MARQUEZINE PARA FESTA
Bruna Marquezine e Neymar são aguardados por Bieber em uma festa após seu show, nesta quarta-feira (29), na Apoteose. Larissa Manoela, por sua vez, foi convidada para uma celebração após a performance de Bieber em São Paulo pelo DJ Maejor. “Se eu estou pirando? Imagina. Obrigada Maejor, vamos estar juntos para celebrar e sua vinda ao Brasil, vai ser um prazer te conhecer. Vejo você lá. Esse evento vai ser tudo de bom!”, comemorou a atriz em seu Instagram.

(Por Tatiana Mariano) PurePeople.com.br