102 News
Ao Vivo

agosto 5, 2016

Kelly Key mostra a barriguinha com 4 meses de gravidez e é elogiada: ‘Diva’

Cantora vai ser mãe pela terceira vez e terá um segundo menino, Artur

1655425-kelly-key-exibiu-a-barriguinha-aos-4-mes-950x0-3

Kelly Key compartilha cada momento de sua terceira gravidez. A cantora que espera Artur, seu segundo filho, exibiu a barriguinha nesta sexta-feira (5), ao curtir um dia na praia. Os seguidores da artista aprovaram a publicação e deixaram mensagens como “Está linda, minha diva” e “lindona”. Um outro internauta questionou em tom de brincadeira: “Gente saiu anúncio da gravidez esses dias. Como pode esse barrigão?”.

 

A mãe de Suzanna, de 15 anos, a quem é comparada pela semelhança física, e Jaime Vitor, 11, fruto do seu casamento com o atual marido, Mico Freitas, já havia exibido em rede social o primeiro ultrassom do novo integrante da família. Na ocasião, Kelly acreditava estar grávida de gêmeos.”Porque fiz o HCG (exame que confirma a gestação) e deu bem alto. Na segunda vez, deu ainda mais alto. Fiquei apreensiva. HCG alto não é sinônimo de gestação gemelar. É um coração bem acelerado”, explicou a intérprete de “Cachorrinho”.

 

Antes de chegar no quarto mês de gestação, a cantora que garantiu ser esta a última gravidez, já havia engordado dois quilos. “Reduzi os treinos e minha médica queria que aumentasse a minha taxa de gordura do meu corpo, então eu fiz com todo amor e todo prazer. Mas é óbvio que vou manter uma alimentação saudável, meus treinos, porque isso é importante para minha vida inteira. Mas já adianto que não vou me privar de coisas que eu me privava antes”, apontou.

 

Fonte: PurePeople.com.br