102 News
Ao Vivo

setembro 12, 2016

Klebber Toledo e Camila Queiroz visitam camarim de Luan Santana, em São Paulo

Casal posou com o sertanejo em festival de música sertaneja

1708281-luan-santana-recebe-klebber-toledo-e-cam-950x0-2Luan Santana recebeu Camila Queiroz e Klebber Toledo no camarim de seu show no Villa Mix Festival, em São Paulo, neste domingo (11). O casal posou com o sertanejo nos bastidores do evento, que foi apresentado por Sabrina Sato, exibindo seu novo visual.

Desde que assumiram o namoro, Camila e Klebber não se desgrudam. Neste sábado (10), eles estiveram na pré-estreia da peça de Elizabeth Savalla. Eles anunciaram o relacionamento durante viagem romântica à Argentina, no mês passado.

Atriz canta com sertanejo em novo DVD

Camila Queiroz foi uma das convidadas de Luan Santana para o DVD “1977”. Durante as gravações, no Estúdio do Pólo Cinematográfico de Paulínia, cidade do interior de São Paulo, a atriz não se intimidou e protagonizou um momento super-romântico com ele, incluindo beijo e troca de olhares.

Antes da gravação do trabalho, rumores deram conta de que a Mafalda, de “Êta Mundo Bom”, e Luan estariam tendo um romance. No entanto, o cantor negou. “Me encontrei umas três vezes com a Camila, mas não rolou nada. A gente é amigo. O resto é tudo casada”, explicou.

No entanto, de acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”,Luan Santana tentou conquistar a atriz. Eles se encontraram em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e, durante o jantar, Camila, praticamente sem jeito, resistiu aos elogios feitos pelo cantor durante toda a noite. Um dia depois, ela ganhou um buquê de rosas do sertanejo.

Fonte: PurePeople.com.br