102 News
Ao Vivo

março 19, 2017

Larissa Manoela, dona de uma casa nos EUA, explica: ‘Forma de aplicar dinheiro’

Atriz, de 16 anos, comprou imóvel com nove quartos, avaliado em R$ 2,7 milhões

1988234-larissa-manoela-comprou-um-imovel-nos-es-950x0-4

Larissa Manoela falou sobre o imóvel de 9 quartos, avaliado em R$ 2,7 milhões, que comprou em Orlando, nos Estados Unidos, onde imobilizou a mãe durante as férias. “Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma de segura de aplicar o dinheiro e a compra dessa casa de Orlando é um investimento e fará parte de um projeto que irei compartilhar em breve com meus fãs”, disse ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

CANTORA COMENTA LADO RUIM DA FAMA

Com mais de oito milhões de seguidores no Instagram, Larissa falou também qual o é o lado ruim da fama. “A parte da fama que gera desconforto são as notícias falsas, mas sempre procuro me posicionar nas minhas redes sociais e em veículos idôneos sobre a verdade e meus fãs sempre me acompanham me dando força e ajudando a desmentir essas más notícias”. Sobre sua relação com os fãs, a jovem de 16 anos afirmou: “Eu sempre procuro atende-los com muita atenção, carinho e amor”.

LARISSA EXPLICA COMO CONCILIA TRABALHO E ESTUDO

“Embora tenha um dia a dia bem corrido, eu encontro tempo para fazer tudo o que uma adolescente na minha idade gosta de fazer. Eu consigo ler meus livros, sair com minhas amigas, brincar com meus cachorros, enfim, com planejamento dá para conciliar tudo. Eu procuro prestar bastante atenção nas explicações dos professores, pois como o tempo é bem corrido, isso acaba me ajudando bastante a ir bem na escola”, indicou a estrela de “Cúmplices de um Resgate”, que já tem um novo projeto no SBT para o segundo semestre, além do lançamento de seu primeiro filme no cinema, o “Fala Sério, Mãe”.

(Por Patrícia Dias) PurePeople.com.br