102 News
Ao Vivo

julho 12, 2016

Lavínia Vlasak exibe corpão aos 40 anos e surpreende ao dizer que come até “dobradinha”

Ostentando cinturinha fina, Lavínia também contou seu segredo para manter o corpo em dia.

20160712082211om0V05YgFM

O tempo fez bem para Lavínia Vlasak que, aos 40 anos, parece estar ainda mais bela que há duas décadas, quando estava no ar na novela “Anjo Mau”.

Mesmo ainda bastante “enxuta”, a atriz garante que envelhecer não é um problema para ela. “Há somente duas opções na vida: ou você envelhece ou você morre. Eu não quero morrer jovem. Acho ótimo envelhecer e está tudo certo”, contou ao site “Ego” durante sessão VIP de “O Musical Mamonas”, na noite de segunda-feira (11), no Rio de Janeiro.

Ostentando cinturinha fina, Lavínia também contou seu segredo para manter o corpo em dia. “Eu adoro comer, tomar um vinho. Mas eu sei que existe uma coisa que se chama equilíbrio e parcimônia”, explicou.

A atriz contou ainda que tenta compensar os eventuais excessos bebendo bastante água e se alimentando da melhor forma possível. “Gosto de produtos orgânicos. Tenho sorte de gostar de legumes. Não sou muito das frutas, então eu foco nos legumes. No dia a dia é arroz integral e pão integral”, disse.

Mas, como ninguém é de ferro, Lavínia Vlasak tem suas extravagâncias gastronômicas. “Obviamente, o dia que aparece uma rabada ou dobradinha eu também encaro. Vai bem também”, disparou.