102 News
Ao Vivo

janeiro 16, 2017

Leticia Spiller se emociona ao homenagear Marcello Novaes na TV: ‘Eu te amo’

Ator não economizou nos elogios para a ex-mulher: ‘Eu não posso deixar de estar do lado dela’

1884110-marcello-novaes-e-leticia-spiller-se-emo-950x0-3

Leticia Spiller e Marcello Novaes deram um show de civilidade neste domingo (15). Convidado para participar do “Domingão do Faustão” e falar sobre o seu personagem na novela “Sol Nascente”, que faz par romântico com sua ex-mulher, o ator se surpreendeu ao descobrir que, na verdade, receberia depoimentos carinhosos de amigos e familiares no “Arquivo Confidencial”.

Mas foi quando Leticia Spiller se emocionou ao falar do ex-marido que ficou evidente o amor que eles sentem um pelo outro, apesar da separação. “Você é uma pessoa muito importante pra mim, sempre esteve do meu lado. A gente era muito imaturo quando começou a namorar, eu tinha 21 anos. A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas a vida nos uniu pra nunca mais a gente se separar. Até porque temos um fruto dessa relação e hoje em dia nossa relação é ainda melhor. Eu te amo. Que você continue com muita luz no seu caminho. Que você conquiste todos os seus sonhos. Muito amor pra você”, falou a artista, que vibrou ao beijar o ex na novela, com lágrimas nos olhos.

Também visivelmente emocionado, o pai de Pedro, que recentemente viu seu carro ir parar na areia da praia, revelou: “Fui eu que indiquei a Leticia pra fazer esse papel [na novela]. Você separa, pode acabar o amor, mas ela é uma pessoa que eu tenho extrema dedicação. O término foi dificílimo, eu sofri muito. Terminei ainda amando demais a Leticia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada. O que eu sinto pela Leticia é admiração, caráter, profissionalismo. Eu não posso perder essa mulher, eu não posso deixar de estar do lado dela. Tomara que eu e a Letícia possamos passar isso agora pras pessoas. Somos pessoas públicas. Ela é mãe do meu filho, do cara que eu mais amo. Não me vejo sem essas duas pessoas próximas a mim”, disse Marcello, referindo-se também a Sheila, mãe de seu outro filho, Diogo. Apesar do notório carinho que sente por suas ex-mulheres, o artista já contou em entrevista que não pretende mais se casar.

Fonte: PurePeople.com.br