102 News
Ao Vivo

maio 23, 2016

Luan Santana fala sobre nova turnê “A Caixa”

A nova turnê teve início no Espaço das Américas, em São Paulo, neste sábado (21).

luansantana11

Depois de 13 meses de viagens, com 170 shows em 150 cidades, a turnê “Luan Santana – Acústico 2015″ chegou ao fim. Ela abre espaço para a nova série de shows, intitulada ”A Caixa”. O nome é referência ao fato da vida ser uma “caixinha de surpresa” para todos.

A nova turnê teve início no Espaço das Américas, em São Paulo, neste sábado (21).

Em abril, o teaser da nova turnê do sertanejo passou mais de 12 horas sendo o assunto mais comentado do Brasil no Twitter. No vídeo, Luan Santana apresenta um texto para dar mais pistas do que virá aos fãs. “Era noite de Natal.  Eu tinha 5 anos de idade… enquanto crianças sonhavam com bolas de futebol, bicicletas e trens elétricos, eu queria um violão. Um violão que voasse, que me levasse pro topo do mundo, queria passar noites abraçado com ele e voaríamos juntos pra onde a gente quisesse. Teve gente que chegou em mim e falou que era impossível um violão voar, mas se tem um coisa que eu aprendi é que nada é impossível nessa vida. Quando chegasse a hora voaríamos juntos pra onde a gente quisesse, sem ter hora pra voltar. Nós voaríamos juntos onde todo mundo pudesse me ouvir cantar”.

A ansiedade dos fãs ainda tem mais um motivo: o cantor prometeu levar para o palco três admiradores de qualquer parte do país por meio de uma promoção em seu site oficial.

Além de toda essa surpresa, o cantor repaginou o repertório e promete canções como os hits recentes “Chuva de Arroz”, “Cê Topa” e “Eu Não Merecia Isso”. No entanto, também abrirá espaço para músicas que marcaram o início do deslanche de sua carreira como “Amar Não É Pecado”.