102 News
Ao Vivo

dezembro 5, 2016

Luan Santana faz homenagem à Chapecoense e usa camisa do time em show: ‘Força’

Cantor se apresentou no evento Garota Vip, em São Paulo

1825511-luan-santana-homenageou-time-da-chapecoe-950x0-3

Luan Santana fez homenagem aos mortos no acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, durante show na madrugada deste domingo (4). O cantor subiu ao palco do Garota Vip, no Anhembi, em São Paulo, e foi prestigiado por MC Gui. Se recuperando de atropelamento, o funkeiro foi de muletas ao evento.

Em uma parte da sua apresentação, o sertanejo usou camisa do time catarinense. Nas costas, era possível ler o nome de Luan, cuja assessoria negou qualquer mal-estar com Wesley Safadão. “Força, Chape. A energia do Garota Vip em São Paulo emanando para o mundo inteiro até chegar no céu”, escreveu o intérprete de “Escreve Aí” em rede social. A maratona de shows teve mais de nove horas de duração e contou ainda com Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Simone e Simaria.

Galvão Bueno chorou na transmissão

Nesse sábado, um velório coletivo ocorreu na Arena Condé, em Chapecó, para 50 vítimas do desastre ocorrido na Colômbia, no começo da semana. Morreram 71 dos 77 ocupantes do avião, entre eles jornalistas, comissão técnica, convidados, tripulantes e 19 de 22 jogadores do time que disputaria a final da Copa Sul-Americana.

Ao narrar a chegada dos mortos em aeroporto catarinense, Galvão Bueno não segurou a emoção e foi às lágrimas. “Sejam bem-vindos de volta à casa. Que Deus abençoe a todos e sejam bem-vindo de volta à casa”, disse com a voz embargada. Dias antes, o repórter Ari Peixoto também chorou durante entrada no “Jornal Hoje” e foi consolado por Evaristo Costa. Já Lucas Luccooptou por compor música em homenagem às vítimas.

(Por Guilherme Guidorizzi) PurePeople.com.br