102 News
Ao Vivo

dezembro 2, 2017

Luan Santana planeja ter 3 filhos com namorada, Jade Magalhães: ‘Amo criança’

Sertanejo contou ainda que ele e a estudante de moda pensam em adotar

 

Namorando atualmente Jade Magalhães, Luan Santana falou da vontade de ter filhos com a estudante, com quem irá fazer duas viagens no início de 2018. “Tem 10 anos que a gente se conhece já e tenho muito essa vontade de formar família, ter filhos. Não por agora, mas em um futuro muito próximo. Amo criança e quero isso para mim. Eu quero ter três filhos, a Jade acho que dois. Vai dar uma briga aí. Mas, às vezes, de uma vez só saí dois (risos). Imagina em uma gravidez só vem três! A gente já conversou sobre adotar também e acho que seria legal”, disse o sertanejo ao Purepeople durante a noite da última sexta-feira (1º), no KM de Vantagens Hall, no Rio, onde aconteceu o show da turnê 1977.

 

CANTOR FAZ SHOW NAS ALTURAS A BORDO DE VOO RESERVADO
Mais cedo, Luan promoveu uma grande surpresa a bordo em uma viagem musical. No voo, que decolou do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para o Aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o músico realizou um pocket show a bordo com exclusividade para 50 fãs e convidados, a fim de apresentar o seu novo hit “Check In”. Além de mostrar o seu mais novo sucesso, o cantor relembrou alguns de seus maiores sucessos, como “Chuva de Arroz”, “Acordando o Prédio”, “Eu, Você, o Mar e Ela” e “Te esperando”, empolgando todos os passageiros presentes. Após o pouso, a apresentação continuou em um shopping carioca, local em que foi apresentado pela primeira vez o videoclipe da música, gravada na Colômbia, com uma pegada mais latina. “É uma música envolvente, que as pessoas não vão conseguir ficar parada de jeito nenhum. Então a gente precisava de um clipe à altura. A todo momento o clipe vai mudar de lugar, vai mudar de país, vai mudar de cor e eu tenho certeza que vocês vão gostar”, garantiu o artista.

 

SERTANEJO COMENTA BOATOS SOBRE SUA SEXUALIDADE
Alvo de especulações sobre a sua sexualidade, Luan falou pela primeira vez do assunto em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Marcelo Bonfá. “Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento. Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, contou na ocasião.

 

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias) PurePeople.com.br