102 News
Ao Vivo

agosto 14, 2017

Luciano se irrita e reclama de atenção dada a Zezé Di Camargo em gravação

Segundo o ‘Extra’, caçula de Francisco disse que era para ter convidado apenas o pai de Wanessa para entrevista

Parece que a parceria entre Zezé Di Camargo e o irmão Luciano continua abalada após desentendimento entre eles no fim do ano passado. Segundo o jornal “Extra”, desta segunda-feira (14), o marido de Flavia Fonseca criou um climão durante entrevista ao “Lady Nigth” – talk-show comandado por Tatá Werneck no Multishow – ao reclamar que o programa deveria ter convidado após o noivo de Graciele Lacerda, já que a entrevista estava apenas voltada ao cantor.

ZEZÉ DI CAMARGO E O IRMÃO VÃO À ENTREVISTA EM CARROS SEPARADOS
A gravação estava pela metade quando o tio de Wanessa Camargo se revelou incomodado com a situação na frente da plateia presente. Tatá, que comemorou aniversário de 34 anos com festa rodeado de famosos, deu apenas um sorriso e continuou normalmente com seu roteiro. Nos bastidores, Luciano voltou a reclamar e, após 10 minutos, foi embora alegando que tinha um voo marcado. Para ir à entrevista, os dois pediram para ir em carros separados.

 

LUCIANO COMENTA COMPORTAMENTO EXPLOSIVO DO PAI DE WANESSA: ‘NASCEU ADULTO’
Ainda de acordo com a publicação, o mal-estar entre os filhos de Francisco vem acontecendo com frequência. Quando fazem shows, os dois ficam em camarins separados e não se falam durante o tempo que não estão em cima do palco. Em recente entrevista, Luciano comentou sobre o comportamento explosivo de Zezé e o defendeu: “O Zezé está virando jovem agora, já falou que nasceu adulto e está se tornando cada vez mais jovem. O Zezé se tornou adulto muito cedo. Com 12 anos era o arrimo da família. Passou a ser jovem até mesmo em situações irresponsáveis, e é bom. Ser responsável o tempo todo é chato. Eu falei isso para ele ‘você passou muito tempo vivendo para os outros. Agora viva'”.

(Por Rahabe Barros) PurePeople.com.br