102 News
Ao Vivo

outubro 21, 2019

Mais um barraco: Wanessa Camargo briga com esposa de Luciano

Ao que tudo indica, os desentendimentos nos bastidores da família Camargo nunca chegam ao fim. Desta vez, as protagonistas do novo barraco seriam Wanessa Camargo e Flávia – esposa do cantor Luciano. De acordo com o colunista Leo Dias, a primogênita de Zezé Di Camargo teria tido uma briga daquelas com a ‘tia’ nos bastidores […]

Ao que tudo indica, os desentendimentos nos bastidores da família Camargo nunca chegam ao fim. Desta vez, as protagonistas do novo barraco seriam Wanessa Camargo e Flávia – esposa do cantor Luciano.

De acordo com o colunista Leo Dias, a primogênita de Zezé Di Camargo teria tido uma briga daquelas com a ‘tia’ nos bastidores do show AMIGOS – realizado em São Paulo no dia 7 de setembro.

A cantora teria entrado no camarim e começado a falar algumas ‘verdades’. A artista teria dito à mulher do tio que a odiava, que nunca gostou dela e que queria distância.

A loira, por sua vez, teria ficado muito surpresa com o confronto e perguntado diversas vezes à morena o motivo do ‘ataque’.

Em meio aos berros e às lágrimas, Wanessa teria gritado frases como “quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, “odeio vocês” e “está tudo errado aqui”.

Por causa do barraco, Flávia teria expulsado a sobrinha do camarim.

Depois da briga, a esposa do sertanejo parou de seguir a famosa no Instagram e ambas, que já não eram muito próximas, agora nem se falariam mais.

Luciano, por sua vez, estaria bastante desapontado com a filha de Zezé.

Por meio de sua assessoria, porém, Wanessa negou qualquer briga. “Não sei por que ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir”, afirmou.

Já Flávia estaria tentando manter o ocorrido em segredo por receio de possíveis ataques dos fãs da cantora nas redes sociais.

Fonte: famosidades.com.br