102 News
Ao Vivo

abril 26, 2017

Mariana Goldfarb ostenta boa forma em passeio com Cauã Reymond

Acompanhado da namorada, ator exibiu novo bigode após almoço nesta terça-feira (25)

2040539-mariana-goldfarb-esbanjou-boa-forma-em-p-950x0-3
Mariana Goldfarb tirou a tarde livre nesta terça-feira (25) para passear com o namorado, Cauã Reymond, com quem foi flagrada dias atrás trocando beijos na praia. Na ocasião, a apresentadora do Canal Off esbanjou a boa forma – conquistada com treinos na academia – usando um look fitness, que deixava sua barriguinha enxuta à mostra, além dos seios recém-turbinados. Já o ator, escalado para a novela “O Sétimo Guardião”, apareceu com novo visual: o galã deixou a barba para trás e aderiu ao bigode.

APRESENTADORA APROVA RESULTADO APÓS COLOCAR SILICONE
Fã de decotes poderosos, Mariana exibiu as novas curvas em um ensaio de biquíni depois que colocou silicone. “Nunca precisei disso para gostar de mim, mas estou muito feliz de ter colocado. A vida é feita de fases. Estou nessa e estou amando. Escolhi um tamanho bem pequeno mesmo, para se adequar ao meu corpo. E eu amei, amei, amei. Não estranhei nada e não perdi nenhuma roupa. As roupas estão é ficando mais bonitas agora! Sempre gostei do meu corpo e acho que a sensualidade da mulher não passa por aí”, explicou.

 

GOLDFARB OPTOU POR MODELO NATURAL
Mariana optou por próteses natural, conforme falou o cirurgião Noel Lima. De acordo com o médico, o modelo escolhido por Mariana foi inspirado em sutiã da grife Victoria´s Secret, que é produzido em quantidade limitada: “Apelidei a prótese de MN, abreviação de ‘maior’ e ‘natural’. Em geral, eu a indico a pacientes mais jovens, que querem algo mais delicado”.

 

MARIANA É LIBERADA PARA MALHAR
Goldfarb suspendeu malhação por conta da operação, mas voltou à sua rotina de exercícios físicos. “Hoje fui liberada para malhar. Eu operei domingo passado e hoje eu já posso malhar perna, mas apenas de leve. Estou enlouquecida. Tá tudo mundo falando que eu estou saindo assim, sem sutiã… O meu sutiã não é igual ao que de costume é usado. É um sutiã que o meu médico desenvolveu. Ele é diferente, é de rendinha… E o pós-operatório é muito relativo. É de um jeito para cada pessoa. Claro que o fato de você ser uma pessoa ativa, saudável e de bom coração ajuda no pós-operatório”, comentou na ocasião.

(Por Patrícia Dias) PurePeople.com.br