102 News
Ao Vivo

julho 22, 2016

Marília Mendonça é internada com suspeita de pneumonia

  Marília Mendonça foi diagnosticada com suspeita de pneumonia e precisou cancelar sua apresentação na noite da última  quarta-feira, 20.  Marília, que chegou ao hospital com muita tosse e dor no peito, tem previsão de alta para esta sexta-feira, 22, mas seguirá de repouso.   De acordo com a assessoria, Marilia “se submeterá a uma […]

a-cantora-marilia-mendonca-revelacao-do-sertanejo-1450134678089_956x500

 

Marília Mendonça foi diagnosticada com suspeita de pneumonia e precisou cancelar sua apresentação na noite da última  quarta-feira, 20.  Marília, que chegou ao hospital com muita tosse e dor no peito, tem previsão de alta para esta sexta-feira, 22, mas seguirá de repouso.

 

De acordo com a assessoria, Marilia “se submeterá a uma série de exames para que possa ter um diagnóstico preciso.

 

Ainda de acordo com a  assessoria os fãs chegaram a atear fogo na bilheteria e que Marília só soube do ocorrido depois, pois acabou dormindo logo após a medicação dada pelo médico. “Como ela tem 11 meses de carreira, é a primeira vez que enfrenta uma situação dessas. Ela é muito sensível. É uma pessoa forte, mas ao mesmo tempo muito sensível com relação a essas coisas. O que ela diz é que se a empresa que ela foi contratada não pagar, ela vai assumir. Não sei de que maneira vai ser feito”.

 

Em seu Instagram, ainda na madrugada desta quinta-feira, a cantora sertaneja falou sobre o ocorrido. “Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo, pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração”, afirmou a cantora, que prometeu ainda reembolsar os fãs que compraram ingressos para o show cancelado.

“Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo isso que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês… O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo assumo pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje porque eu adoeci e não conseguia nem sair da cama. Mas enfim, o aviso de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi suspeita de pneumonia, e que se eu tivesse bêbada eu não mentiria em dizer… Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa… Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado… São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4milhões de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!”, escreveu a cantora.