102 News
Ao Vivo

maio 21, 2018

Meghan Markle e príncipe Harry divulgam 1ª foto com famílias após casamento

O palácio de Kensington compartilhou três fotos dos recém-casados nesta segunda-feira (21)

Dois dias após o casamento real, o palácio de Kensington divulgou três novas fotos oficiais de Meghan Markle e príncipe Harry nas redes sociais, nesta segunda-feira (21). Os dois reuniram as famílias para posar para o fotógrafo Alexi Lubomirski no Castelo de Windsor após a cerimônia na capela de São Jorge. Os recém-casados ainda tiraram fotos na escada da residência real e com as crianças que participaram da celebração. “Suas Altezas Reais estão encantados com as fotos feitas por Alexi Lubomirski e felizes por dividi-las. Eles ainda querem agradecer a todas as mensagens generosas que receberam”, informou o representante em nota oficial.

 

CASAL AGRADECE CARINHO DO PÚBLICO: ‘SE SENTEM SORTUDOS’
Através do comunicado, Meghan e Harry mandaram uma mensagem de agradecimento ao público que acompanhou o casamento no sábado (19): “O duque e a duquesa de Sussex gostariam de agradecer a todos que participaram da celebração de seu casamento. Eles se sentem muito sortudos em poder dividir seu dia com todos aqueles reunidos em Windsor e aqueles que assistiram pela televisão por todo o Reino Unido, Commonwealth e ao redor do mundo”.

 

 

VESTIDO DA DUQUESA FOI INSPIRADO EM 1ª NOIVA NEGRA NA REALEZA OCIDENTAL
O vestido minimalista da grife Givenchy usado por Meghan no casamento foi inspirado em Angela de Liechtenstein, a primeira noiva negra de uma monarquia ocidental. Segundo Manoela Cesar, do blog de casamentos “Colher de Chá Noivas”, o modelo foi inspirado no casamento de Angela com o príncipe Maximiliano de Liechtenstein, em 29 de janeiro de 2000. Os dois vestidos possuem decote canoa e ausência de detalhes. Clare Waight Keller, responsável pelo vestido da duquesa, exaltou a nova integrante da família real britânica em entrevista à revista norte-americana “People”: “Meghan é exatamente o que se vê na TV. É genuína, calorosa e radiante. É uma mulher forte que sabe o que quer”. “Foi incrível fazer parte desse momento histórico e de ter trabalhado com ela”, completou.

(Por Tatiana Mariano) PurePeople.com.br