102 News
Ao Vivo

agosto 2, 2016

Michel Teló e Thais Fersoza já são papais! Nasce Melinda, 1ª filha do casal

Menina nasceu na manhã da última segunda-feira (1º), em São Paulo

1650600-michel-telo-e-thais-fersoza-ja-sao-papai-950x0-4 1650585-michel-telo-e-thais-fersoza-ja-sao-papai-950x0-2

Thais Fersoza e Michel Teló estão em festa! Melinda, primeira filha do casal, nasceu às 5h20 da manhã da última segunda-feira (1º), conforme anunciou o próprio cantor em seu Instagram nesta terça (2), com direito a foto com a mãe e a criança. A menina veio ao mundo com 3,045 Kg e 49,5 cm, em São Paulo. Os artistas se casaram em uma cerimônia reservada em outubro de 2014.

 

“Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!”, escreveu Michel em seu Instagram, completando com a frase da música que ele e Thais compuseram para a filha: “Melinda, vem. Bem-vinda, amém!”. A mesma mensagem foi postada pela atriz na rede social.

 

Em fevereiro, a intérprete da Maria Isabel da novela “Escrava Mãe” confirmou a sua primeira gravidez. “Há alguns meses atrás meu coração parecia que ia sair pela boca! Corri na farmácia pra comprar o teste e saber de quantas semanas já estava! Li pela primeira vez “grávida” e dizia 3+! Ui! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam em mim! Que noite incrível!”, festejou, na época, a atriz, que chorou ao ganhar uma casinha de bonecaspara a filhota.

 

Semanas depois, o músico explicou o motivo de batizar Melinda a primeira filha. “Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu: Melinda. A gente te ama muito”, contou Michel, queao lado de Thais fez uma música para a menina. Durante a gestação, a atriz não descuidou dos exercícios físicos e aderiu ao pilates.

 

Faço duas vezes por semana e, nos outros dias, outros exercícios! Amo! Faz bem pro corpo, pra mente, alonga, ajuda na respiração, alivia dor na lombar. Sempre fiz e agora gravidinha tá sendo ainda melhor! Barrigão tá ficando grande… Não dá pra dar mole! Claro, sempre com orientação de um profissional. É super importante manter uma rotina saudável e de exercícios”, contou.

 

Fonte: PurePeople