102 News
Ao Vivo

setembro 6, 2018

Morre aos 92 anos a atriz Beatriz Segall, a Odete Roitman de “Vale Tudo”

A atriz Beatriz Segall morreu por volta das 12h30 desta quarta-feira (5), aos 92 anos.

A atriz Beatriz Segall morreu por volta das 12h30 desta quarta-feira (5), aos 92 anos. A causa foram problemas respiratórios. Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o corpo será velado. A atriz havia sido internada em agosto após passar mal em casa por conta de uma crise respiratória e chegou a ter alta. Ela voltou ao hospital por conta de uma pneumonia.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o velório será realizado a partir das 19 horas na própria instituição e a cerimônia de cremação ocorrerá nesta quinta-feira (6), no crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Beatriz Segall nasceu dia 25 de julho de 1926 no Rio de Janeiro. No início da década de 1950 ganhou uma bolsa para estudar teatro e literatura em Paris e passou a se dedicar à carreira.Foi na capital francesa que conheceu o marido, Maurício Segall, filho do pintor judeu lituano Lasar Segall e da tradutora Jenny Klabin, com quem se casou em 1954 e teve três filhos, Sérgio, Mário e Paulo.

Fonte: Uol.com.br