102 News
Ao Vivo

março 15, 2018

Naiara Azevedo muda visual e aprova cabelos curtos: ‘Mais feminina e poderosa’

Cantora conta por que decidiu assumir o tamanho real dos fios

Naiara Azevedo se despediu dos longos fios! Depois de passar pela transição em seu visual e tirar o aplique, a cantora assumiu o comprimento real das madeixas e agora ostenta um cabelo curto na altura do ombro. Ao Purepeople, ela falou sobre a transformação. “Na verdade não foi uma mudança. Eu quis aproveitar a tendência de cabelos médios e curtos para assumir o cumprimento natural dos meus”, explica a mulher do empresário Rafael Cabral, com quem planeja aumentar a família, nesta quarta-feira (14).

SERTANEJA APROVA RESULTADO: ‘MAIS FEMININA’
O resultado, segundo Naiara, foi aprovado por fãs e pelo marido. “Estou me sentindo poderosa mais feminina e poderosa, afinal de contas o cabelo também é um acessório da mulher. Meus fãs, assim como meu marido, aprovaram minhas madeixas mais curtas. Gostam de mim do jeito que sou”, afirma a sertaneja, dona de opiniões fortes.

 

INTERNAUTAS ENVIAM ELOGIOS PARA CANTORA
Nas redes sociais, os seguidores foram só elogios à Naiara, adepta de exercícios para manter a boa forma. “Linda, diva sempre”, “Poderosa”, “Cada vez mais gata, mulher”, “Mulherão da p***, ein?”, “Como sempre arrasando nos seus looks”, “Uma cantora dessa, bicho! Musa”, “Gata” e “Que lacre” foram alguns dos comentários.

 

NAIARA CONTA QUAIS SÃO SEUS SEGREDOS DE ESTILO
Em entrevista anterior, Naiara contou como monta suas produções. “Muitos looks eu monto por instinto, que eu acho que combina e que eu gosto e vai na minha mala de viagem. Eu também tenho minha stylist que monta para mim para alguns programas de TV que é algo mais planejado. Mas no dia a dia de estrada, é eu, minha stylist e meu assessor que também é formado em moda e me dá uns toques. É uma junção de ideias boas e positivas. Minha peça favorita, por exemplo, é sempre o pretinho básico que vai com tudo. O que eu ainda não consegui usar no meu dia a dia e em shows é roupa rodada, isto é, saia rodada, vestido rodado. Já usei em evento mais formal, mas de maneira mais informal não. Eu gosto de peças limpas, peças que são lisas. O brilho vai bem em algumas ocasiões. Gosto de algo mais moderno, mas também depende do estado de espirito do dia, né? Tem dia que a gente acorda mais romântica, tem dia que está mais para o rock. Meu estilo é algo mais livre, eu visto o que me faz sentir bem”, destacou a paranaense, que mudou seu estilo de vida e perdeu mais de 30 quilos.

(Por Patrícia Dias) PurePeople.com.br