102 News
Ao Vivo

agosto 9, 2016

Neymar homenageia medalha de ouro no judô: ‘Tua vitória servirá de inspiração’

A vitória do judoca Rafaela Silva nesta segunda-feira (8) motivou o jogador a deixar uma mensagem para ela nas redes sociais

1659275-neymar-homenageia-rafaela-silva-medalha-950x0-3A vitória de Rafaela Silva no judô nesta segunda-feira (08) emocionou Flávio Canto, comentarista da Globo e responsável pelo Instituto Reação, criado pelo ex-judoca. Mas também gerou reflexos em outros esportistas: em suas redes sociais, Neymar elogiou a conquista e garantiu que, a partir de agora, ela será um modelo para os jogadores de futebol.

 

“Parabéns pela medalha de ouro e pela realização do teu sonho. Tua superação e a vitória servirá de inspiração para todos nós aqui na Seleção”, escreveu o atacante homenageado na web pela irmão, Rafaella Santos.

 

Na mensagem, o pai coruja de Davi Lucca, de 4 anos, ainda destacou o episódio de racismo sofrido pela carioca na Olímpiada de Londres em 2012. “Lembro como se fosse hoje tudo o que aconteceu em 2012 com você, e da mensagem que te mandei no Twitter”, afirmou na legenda de uma foto da medalhista.

 

Crítica de Galvão Bueno à seleção repercute na web: ‘Muito feio’

 

Após o fim do jogo entre Brasil e Iraque, neste domingo (07), que acabou empatado, Galvão Bueno não escondeu sua irritação com Neymar e demais jogadores por eles terem saído de campo sem dar entrevistas. “Os que estão em casa têm direito, sim, de ouvir. O seu ídolo, o seu jogador, aquele que joga com a camisa da Seleção Brasileira. É feio, muito feio. Não é profissional, não é ético e não é correto, sair de campo o time inteiro e se negar a falar. Alguém tinha que assumir e falar”, esbravejou o narrador ao vivo.

 

Nas redes sociais, alguns internautas apoiaram o jornalista e ainda brincaram com a situação. “O que será dessa relação após essas declarações de Galvão?”, escreveu um mostrando um clique do ex-namorado deBruna Marquezine, com quem ainda mantem contato, e Galvão. “Acho que o Sportv vai abrir mais um canal só para o Galvão lamentar a derrota da seleção”, ironizou outro. “Alguém pega o Galvão, vê a pressão dele, dá um copo de água com açúcar e fala que vai ficar tudo bem”, brincou mais um.

 

(Por Marilise Gomes) PurePeople.com.br