102 News
Ao Vivo

janeiro 10, 2019

O Boticário maquia mulheres no dia do divórcio, e ex-maridos mostram reações inusitadas

O Boticário se envolveu em uma grande polêmica por causa de um vídeo publicitário. Na verdade o vídeo dividiu opiniões. Muitas pessoas demonstraram apreço pelo vídeo e disseram que isso ajuda as mulheres decidirem a se preocupar mais com a própria autoestima. Por outro lado, muitas pessoas reclamaram e disseram que o vídeo passa uma […]

O Boticário se envolveu em uma grande polêmica por causa de um vídeo publicitário. Na verdade o vídeo dividiu opiniões. Muitas pessoas demonstraram apreço pelo vídeo e disseram que isso ajuda as mulheres decidirem a se preocupar mais com a própria autoestima.

Por outro lado, muitas pessoas reclamaram e disseram que o vídeo passa uma opinião machista e acreditam que o vídeo mostra que os homens só irão permanecer ao lado de uma mulher se ela continuar sempre linda.

No vídeo foram entrevistados três ex-casais que estavam prestes a assinar o divórcio. Tudo foi feito em comum acordo. O Boticário proporcionou um dia de beleza para as três mulheres e o vídeo ganhou o título de ‘Linda Ex’.

Quem criou o comercial foi a AlmapBBDO. Os casais aparecem no vídeo contando um pouco sobre os motivos que levaram eles a tomar a decisão de se separarem definitivamente. O vídeo termina com os maridos completamente surpresos ao ficarem frente a frente com suas ex.

 

Fonte: i9mulher