102 News
Ao Vivo

dezembro 14, 2016

Otávio Augusto exalta cenas com Grazi Massafera em ‘A Lei do Amor’: ‘Me invejam’

Ator interpreta o senador Venturini, amante de Luciane, na trama das nove. ‘Ela é maravilhosa’, elogia ao Purepeople

1842114-otavio-augusto-e-fa-assumido-de-grazi-ma-950x0-2

Grazi Massafera é uma beleza de atriz e disso ninguém duvida após a intérprete de Luciane, de “A Lei do Amor”, ser indicada ao título de melhor atriz pelo Emmy Internacional. Dando um show de comédia na novela das nove, Grazi dá vida a uma ex-garota de programa, amante do senador Venturini, interpretado por ninguém menos que Otávio Augusto.

Em conversa com o Purepeople, após negar o afastamento da novela com as atrizes Bella Piero e Arianne Botelho, o ator enche a mãe da pequena Sofia de elogios. “Ela é uma ótima atriz, muito companheira! Já mostrou um talento incrível, é uma mulher que merece estar lá”, exalta ele, que interpreta cenas sensuais com Grazi.

“O pessoal se diverte”, brinca ele, explicando que o público masculino gostou de vê-lo ao lado de uma atriz mais jovem. “As pessoas me invejam na rua, ela é maravilhosa!”, diverte-se Otávio, dando risada.

Grazi Massafera aponta semelhança com a filha: ‘Humor’

Em entrevista, Grazi mostrou que sua filha, Sofia, é mesmo a cara e o jeito da mãe. A atriz destacou sua característica mais parecida com a pequena. “Poxa, ela gosta das mesmas coisas que eu. A gente tem muita coisa em comum, tem o humor”, apontou ela, deixando claro que vai aprovar as escolhas no futuro de Sofia. “Eu vou apoiar minha filha no que ela quiser, a verdade é essa! Minha mãe foi muito assim comigo, então não quero ser diferente. Mas acho que ela não entende muito ainda. Ela nasceu vendo a mãe desse jeito e o pai também”, explicou a artista.

(Por Juliana Stott) PurePeople.com.br