102 News
Ao Vivo

janeiro 15, 2018

Paula Fernandes esclarece relacionamento com jornalista: ‘Não é namoro’

Cantora foi apontada como namorada do editor Claudio Mello

 

Paula Fernandes negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que tenha deixado o time das solteiras. “A Paula não está namorando”, disse, ao Purepeople, nesta segunda-feira (15), sua porta-voz. A sertaneja foi apontada como namorada de Claudio Mello, editor das revistas ‘Top Magazine’ e ‘Top Destinos’, pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. A cantora e o jornalista passaram o réveillon juntos, ao lado de amigos, em Fernando de Noronha e embarcaram, dias depois, para a Tailândia, em viagem a dois, de acordo com a publicação. Nas redes sociais, Paula e Claudio compartilham vários momentos da viagem pelo país asiático, mas em nenhuma delas aparece o outro.

 

CANTORA TERMINOU NAMORO EM OUTUBRO

No último dia do 10º mês do ano passado, a sertaneja confirmou o fim do seu relacionamento com o tenor Thiago Arancam. “Com muito carinho e respeito, eles terminaram porque as agendas não estavam funcionando. A Paula não quer comentar mais nada sobre isso”, afirmou, na época, sua assessoria. Os cantores estavam juntos desde abril, mas só assumiram o namoro no primeiro dia de junho. Depois do término circularam rumores que a ex-mulher de Thiago teria sido a responsável pela separação por supostamente não aprovar o relacionamento dele com a artista.

 

PAULA VOLTA ÀS NOVELAS EM ‘DEUS SALVE O REI’

A sertaneja que só retoma sua agenda de shows no mês que vem vai fazer uma participação especial no folhetim medieval. Em “Deus Salve o Rei”, a cantora vai interpretar, no capítulo 70, uma freira e contracenará com Tatá Werneck, de quem ganhou elogio ao posar de maiô em Noronha. “Sou bem noveleira quando posso! Inclusive é uma grande honra dar voz à tantas trilhas de novelas e filmes! Já foram mais de 16 novelas! Participar da superprodução ‘Deus Salve o Rei’ será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! Não vejo a hora!”, comemorou. Em seu currículo, Paula soma participações em novelas como “América” e “Salve Jorge” e para o novo papel passará por uma preparação intensa.

 

(Por Guilherme Guidorizzi) PurePeople.com.br