102 News
Ao Vivo

fevereiro 22, 2017

Publicitária Sandra Sibele Morre em João Pessoa

A morte de Sandra Sibele foi confirmada a 0h10 dessa quarta-feira (22).

1487735289

A morte de Sandra Sibele foi confirmada a 0h10 dessa quarta-feira (22). A publicitária lutava contra um câncer a cinco anos. Desde o mês de janeiro, Sibele segua internada no hospital Napoleão Laureano, na capital paraibana, após um agravamento em seu quadro de saúde. De lá para cá, travou uma luta contra o câncer no pulmão, perdendo a batalha após muita coragem e força.

O corpo de Sandra Sibele será velado ainda nesta quarta-feira, no Memorial Jardim da Paz, em Patos e o sepultamento acontece às 17h no mesmo local.

A trajetória brilhante de Sandra Sibele

A publicitária, natural de Caicó (RN), residia em Patos há vários anos onde acumulou um currículo impecável na comunicação paraibana. Atuou como locutora na Rádio Itatiunga 102 FM e como apresentadora do programa Acontece, inicialmente na TV Borborema, SBT Campina Grande e, posteriormente, na TV Tambaú – SBT Paraíba.

Desde 2012, Sandra Sibele vinha atuando na produção do programa Festa na Roça da TV Tambaú, apresentado direto de Patos, e em 2014, colaborou na idealização de mais um projeto da emissora em Patos. O Caso de Polícia Interior, que marcava altos índices de audiência.

Sibele mantinha sua agência de publicidade, localizada no centro de Patos e um SPA em um shopping da cidade.

A diretora do Sistema Itatiunga de Comunicação, Margareth Gusmão lamentou a notícia da morte de Sandra Sibele e relembrou os momentos importantes da publicitária durante sua passagem pela Rádio Itatiunga.

Plantão Cidade