102 News
Ao Vivo

novembro 13, 2017

Rafa Brites comemora aniversário de casamento com Felipe Andreoli: ‘Sem briga’

Apresentadora descreveu relação de 6 anos com o marido para seguidores: ‘O respeito precede o amor e a paixão’

Rafa Brites e Felipe Andreoli estão comemorando neste sábado (11) seis anos de casamento. Para homenagear sua relação com o artista, a mãe de Rocco, de 9 meses, que recuperou a boa forma com a ajuda do kombucha, escreveu uma declaração em seu Instagram. Mas além de se derreter pelo marido, com quem participou de um ensaio no dia de seu aniversário de 30 anos, a repórter do “Vídeo Show” aproveitou o momento para descrever seu relacionamento para seus seguidores. “Hoje faz 6 anos desde 11.11.11 quando nos casamos. Esse relacionamento é acima de tudo saudável . Pode parecer falta de romantismo essa definição né? Mas acredito que o respeito precede o amor e a paixão… Aqui não tem briga feia, não tem palavrões, gritos, ofensas… Aqui cada um vive a própria vida sem ser julgado, vigiado ou massacrado pelo ciúmes que corrói muitos casais”, escreveu.

 

ARTISTA GARANTIU QUE CUIDAR DE SI É RECEITA PARA CASAMENTO FELIZ
Rafa Brites continuou o texto afirmando que entre ela e Andreoli, que fez uma tatuagem em homenagem ao filho, não existe motivo para desconfianças: “Em meio a tanta leveza e liberdade escolhemos voltar pra nossa casinha todos os dias e manter aquela rotina de casal. Se um quer sair pra dançar, outro jogar bola, curtir um show com amigos, sozinhos, o que for… vai. Vai de boa. Mas e o medo que dá de que o outro se apaixone por aí e tudo acabe? Isso pode acontecer a qualquer momento. Tentar amarrar no pé da cama, bisbilhotar o celular, arrumar briga em festa… nada segurará. A única opção é cuidar de si. De estar em paz com si próprio. Tem coisa melhor que conviver com quem tá de bem com a vida? Pra mim nada mais atraente. E se acontecer? Paciência… Amar é querer ver o outro feliz também. Até porque esmolar sentimento não tá com nada. Existem muitos relacionamentos abusivos, homens e mulheres se digladiando em nome do amor! Irônico. Amor próprio não tem nada a ver com egoísmo. Ceder também é uma delícia. Incrível quando nos mesmos percebemos que queremos ver um sorriso no rosto do nosso parceiro. Ou quando cai a ficha que estávamos errados. Eu adoro ceder. E no que depender de mim vou ficar mais milianos com esse rapaz ai! Vivendo pra mim, pro nosso filho e pra nossa história bonita de amor profundo e VERDADEIRO”.

 

 

REPÓRTER ASSUME QUE GANHOU ESTRIAS NA GESTAÇÃO
Apesar de ter rapidamente retomado o corpo que tinha antes de engravidar, Rafa Brites contou à revista “Boa Forma” que suas novas curvas ganharam marquinhas indesejáveis. “Ganhei estrias e meus seios caíram um pouco, mas está tudo bem”, afirmou. E além de contar com a ajuda de uma genética favorável para enxugar as gordurinhas, Rafa, que garantiu não ter tido pressa para emagrecer, lembrou: “A genética é boa, isso conta muito. Também não posso ser hipócrita: tenho acesso a personal trainer, ioga, massagens…”.

 

Fonte: PurePeople.com.br