102 News
Ao Vivo

fevereiro 5, 2018

Sasha e Bruno Montaleone trocam beijos apaixonados em festa de Neymar

Casal matou as saudades pouco menos de um mês depois de a filha de Xuxa voltar para Nova York, onde estuda moda

 

Depois de quase um mês separados, já que Sasha deixou o Brasil para estudar moda em Nova York, Bruno Montaleone foi para os Estados Unidos encontrar a filha de Xuxa e, de lá, seguiram para Paris, onde posaram juntinhos diante da Torre Eiffel. Mas foi durante a festa de gala promovida por Neymar para comemorar seu aniversário que Sasha e Bruno puderam curtir descontraídos e matar as saudades. Em um vídeo publicado pelo ator em seu Instagram, o casal aparece dançando com os rostos coladinhos, no maior clima de romance. Logo depois, Sasha enche o namorado de beijos. Em uma foto dos dois, Bruno usou um coração como legenda. Em outra o artista escreveu “Lucky me”, sorte minha, em português.

 

ESTUDANTE SE DECLARA AO NAMORADO
O namoro de Sasha e Bruno Montaleone foi assumido durante a viagem do casal para curtir o réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Ao publicar uma foto dos dois na virada do ano, a estudante de moda de derreteu: “É uma sensação boa quando se acha pedacinhos de você em outra pessoa”. Sasha e Bruno se conheceram através de amigos em comum. Recentemente, ao ver uma foto do casal, a atriz Cynthia Senek – que teve um papel importante na aproximação do casal – brincou: “Ah, velho, quero meu prêmio de melhor cupida de 2017”.

 

 

XUXA APROVOU RELACIONAMENTO
Apesar do pouco tempo de namoro e da distância que precisam driblar, Sasha já apresentou Bruno para sua mãe, Xuxa. E a apresentadora aprovou o eleito da filha. Em entrevista à revista “Caras” a namorada de Junno Andrade revelou qual foi o conselho que deu para Sasha quando soube que ela estava apaixonada. “Seja feliz, aproveite o momento como se fosse o último. Se arrepende de algo que você fez e não do que você não fez. Ame, ame, ame muito. A vida fica mais linda quando amamos”, orientou.

 

APRESENTADORA APONTA SEMELHANÇAS COM A FILHA
Perguntada sobre os pontos mais parecidos – ou não – que tem com a filha, Xuxa enumerou: “Eu acho a Sasha mais independente de mim e de todos. Eu sempre fui um grude com a minha mãe. Mas a Sassa ama velhos, crianças e bichos e isso pode ser que esteja no DNA. Ah, ama funk também, que nem eu. Mas tem uma personalidade que não adianta o mundo dizer que isto ela não pode ou não deve fazer, porque, se quiser, faz. Simples assim!”, contou. E recentemente contou que as duas divergem de opinião quando o assunto são as bolsas. “Eu tenho uma bolsinha que boto documentos e maquiagem. Mas não é bolsa de mulher, assim. Fica sempre no carro. Odeio (bolsa). Minha filha fala: ‘Olha que bolsa linda’. Eu falo: ‘Não pagaria nunca por uma bolsa'”. assumiu.
Fonte: Purepeople.com.br