102 News
Ao Vivo

dezembro 20, 2018

Selena Gomez deixa clínica psiquiátrica após 2 meses internada

Selena Gomez voltou para casa após ficar internada em clínica psiquiátrica por dois meses. Em outubro cantora precisou ser hospitalizada devido a uma crise nervosa. “Ela está se sentindo muito melhor e ansiosa pela volta à normalidade”, disse uma fonte à revista “People”. E continuou: “Ela está passando o tempo com seus amigos e família”. A hospitalização aconteceu […]

Selena Gomez voltou para casa após ficar internada em clínica psiquiátrica por dois meses. Em outubro cantora precisou ser hospitalizada devido a uma crise nervosa.

“Ela está se sentindo muito melhor e ansiosa pela volta à normalidade”, disse uma fonte à revista “People”.

E continuou: “Ela está passando o tempo com seus amigos e família”.

A hospitalização aconteceu devido a um colapso emocional que a artista sofreu ao tomar conhecimento de que seus novos exames de sangue mostraram um baixo nível de glóbulos brancos.

Quando estava no centro médico para realização de novos exames, a estrela saiu sem autorização depois de arrancar os acessos de seus braços. Segundo o “TMZ”, a famosa havia retornado ao hospital porque os problemas com os glóbulos brancos estavam persistindo.

Vale destacar que os glóbulos brancos são as células responsáveis por proteger o organismo contra doenças, infecções e alergias. Em 2017, Gomez se submeteu a um transplante de rim devido ao lúpus.

Fonte: famosidades.com.br