102 News
Ao Vivo

outubro 28, 2016

Selena Gomez tem reabilitação paga por Justin Bieber, diz imprensa internacional

De acordo com o canal ‘MTV’, o cantor estaria arcando com todos os custos da clínica de reabilitação da ex-namorada

1771115-selena-gomez-tem-reabilitacao-paga-por-j-950x0-1A atribulada relação Justin Bieber e Selena Gomez parece ter ganhado mais um episódio: depois da troca de farpas com a ex-namorada no Instagram, o cantor parece ter se arrependido. De acordo com o canal “MTV” britânico, Justin está pagando a recente internação de Selena Gomez em uma clínica de reabilitação.

No começo de setembro, a ex-estrela da Disney decidiu se internar, para tratar sintomas de pânico e depressão. Com isso, cancelou 34 shows previstos na turnê “The Revival Tour”, incluindo os que aconteceriam no Brasil.

E, de acordo com uma fonte próxima ao ex-casal, o cantor – cuja apresentação no Rio e em SP acontece em 2017 – busca se redimir. “Justin tem pagado tudo, inclusive as contas do jatinho particular. Esta é a maneira de ele mostrar que quer permanecer na vida dela e também se sentir menos culpado por tudo o que fez”, explicou a pessoa que preferiu não se identificar.

Demi Lovato substitui Selena em shows

Com o cancelamento da presença de Selena, o “Z Festival” anunciou a cantora Demi Lovato como a nova atração. O festival acontecerá no dia 10 de dezembro, no estádio Allianz Parque, e contará ainda com estrelas nacionais, como Larissa Manoela e Anitta.

(Por Marilise Gomes) PurePeople.com.br