102 News
Ao Vivo

outubro 23, 2017

Simone tranquiliza fãs após show sem a irmã, Simaria: ‘Volta semana que vem’

Cantora se apresentou sozinha em Joinville e Curitiba no sábado (21)

Simone tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Simaria depois de subir ao palco sem a irmã nos shows de Joinville e Curitiba, no sábado (21). “Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê, porque ela está dodói… mas semana que vem ela estará de volta aos palcos. Obrigada a todos pela compreensão e carinho”, escreveu Simone em seu perfil no Instagram, neste domingo (22).

 

SIMARIA TEVE INFECÇÃO ALIMENTAR

O perfil oficial da dupla explicou que Simaria precisou se afastar para tratar de uma infecção alimentar: “Obrigada a toda turma que compareceram aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente, Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias”.

 

CANTORA SOFREU COM FALTA DE VOZ EM SHOW

Em agosto, Simaria passou por um momento complicado ao ficar sem voz em um show no festival “Garota VIP”, no Rio de Janeiro. A cantora ficou emocionada e chorou no palco: “Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar”.

 

SIMONE CONTA COMO EQUILIBRA CASAMENTO E CARREIRA

Casada com o piloto Kaká Diniz, por quem foi “trollada” em um vídeo, Simone disse que o trabalho tem afetado a vida sexual. Ao “GShow”, a cantora contou como consegue equilibrar a profissão e o casamento: “Rapaz, eu tô numa seca miserável! Quando tem uma folguinha, eu corro pros braços deleou ele pros meus. A gente vai se virando, se adaptando e fazendo de acordo. Porque, graças a Deus, ele é um marido maravilhoso que me apoia muito na carreira”. A sertaneja, aliás, assumiu que tem ciúmes do companheiro: “Eu sou um pouco ciumenta. Vou contar uma história para vocês legal. Uma vez no show tinha uma mulher que tava chamando muito atenção dele e tava querendo falar com ele. Ele tava quietinho. Mulher, ela subiu no palco por trás. Quando eu vi ela indo na direção dele, eu estava cantando na hora, eu peguei e falei ‘desce ou quebro tua cara'”.

(Por Tatiana Mariano) PurePeople.com.br