102 News
Ao Vivo

novembro 11, 2016

Sophia Abrahão explica como mantém boa forma: ‘Musculação três vezes por semana’

Dois quilos mais magra, Sophia Abrahão, capa da revista “Boa Forma” de novembro, contou à publicação como mantém o corpo definido. “A cada 15 dias, eu mando fotos para o coach online de frente, de lado e de costas para ele avaliar as mudanças e adaptar os exercícios de acordo com meu objetivo. Agora, por […]

1790380-capa-da-revista-boa-forma-de-novembro-950x0-4Dois quilos mais magra, Sophia Abrahão, capa da revista “Boa Forma” de novembro, contou à publicação como mantém o corpo definido. “A cada 15 dias, eu mando fotos para o coach online de frente, de lado e de costas para ele avaliar as mudanças e adaptar os exercícios de acordo com meu objetivo. Agora, por exemplo, faço musculação, de três a quatro vezes por semana, com muitas repetições e pouca carga”, explicou.

Namorada de Sergio Malheiros, com quem está praticamente casada, Sophia ainda relembrou que, durante a adolescência, escondia as curvas por se achar magra demais. “Minha autoestima era bem baixa. Evitava mostrar as pernas e até já cheguei a usar duas calças e cinco sutiãs para dar mais volume às curvas. Acho que esse drama se reflete até hoje em mim, às vezes me sinto estranha colocando biquíni”, revelou a cantora, indicada ao Grammy Latino 2016 como artista revelação.

Além de Sophia, sucesso no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Bella Falconi também prioriza um estilo de vida saudável por meio da alimentação e atividade física. Apesar disso, a musa fitness comentou que já recebeu críticas: “Quando engravidei, decidi que continuaria a malhar. Sabia que enfrentaria críticas e me preparei para elas. Quando contei que ia mudar a dieta para algo menos restritivo, depois de a Vicky nascer, também recebi apoio e rejeição”.

Gaby Amarantos, por sua vez, afirmou que conseguiu superar os preconceitos e padrões de beleza impostos pela sociedade. “É um sonho fazer a capa da Boa Forma – pelas minhas curvas, pelo meu turbante… Sei o que significa: a libertação de muitas mulheres! Eu era muito desenvolvida para a minha idade. Ficava tão incomodada que tentava me esconder por trás de roupas. Claro que fico muito contente quando entro em uma roupa que não me servia. Essa sensação está ligada à autoestima. Mas você pode ser feliz do jeito que é, como eu sou com meu manequim”, declarou a cantora paraense.

(Por Patrícia Dias) PurePeople.com.br