102 News
Ao Vivo

julho 4, 2017

Sophia Abrahão planeja mudança na carreira musical: ‘Cansei de não ter controle’

‘É a primeira vez que gravo sem a influência explícita de produtores’, revelou a cantora

2149387--quero-mudar-tudo-o-que-fazia-musicalmen-950x0-3

Sophia Abrahão decidiu fazer uma transformação em sua carreira musical. Depois de ser indicada ao Grammy Latino em 2016, a cantora afirmou à revista “GQ” de julho que começou a tomar as rédeas de suas músicas e se inspirou no norte-americano Bruno Mars. “Quero mudar tudo o que fazia musicalmente. Cansei de não ter controle. É a primeira vez que gravo sem a influência explícita de produtores”, disse à publicação. Para estrear essa nova fase, a atriz vai lançar uma parceria com o amigo e músico Dioh

‘É UM NOVO CAMINHO’, DIZ ATRIZ SOBRE SER APRESENTADORA
A artista tem feito sucesso na bancadado programa “Vídeo Show” e teve seu contrato estendido para ficar mais três meses no vespertino, além de se revezar como jurada do reality “Popstar”. Sem planos de voltar à atuar no momento, a atriz contou que planeja se dedicar á carreira de apresentadora: “Amo atuar e estou sempre em busca de bons papéis, mas quero continuar apresentando por mais tempo. É um novo caminho.”

 

‘ACHAVA MANEIRO DIZER QUE NÃO ERA ROMÂNTICA’, REVELA
Após admitir que tem mania de contar passos, Sophia declarou que tinha problemas em admitir que era romântica no passado. “Por imaturidade, achava maneiro dizer que não era romântica, pensava ser mais descolada. Mas tenho dado valor para surpresas do dia a dia. Gosto que o Sergio (Malheiros, seu namorado) chegue com uma flor, que me convide para jantar fora durante a semana. Dois anos atrás, falaria que o dia dos namorados é uma data puramente comercial, mas neste ano eu quis comemorar. Talvez isso sempre tenha sido importante pra mim, mas só agora consigo admitir. Achava que era sinônimo de fraqueza, mas ilumina o meu dia.”

 

SOPHIA REVELA VONTADE DE SER MÃE
Namorando Sergio Malheiros há três anos, Sophia contou que sonha com a maternidade. No entanto, o plano de ser mãe vai ficar para daqui a um tempo. “Quero muito ser mãe, é um dos meus sonhos. Acho que vou ter três filhos e está bom. Sempre achei que fosse ter filho aos 30, mas acho que agora será mais velha, tem muita coisa ainda, mas eu quero muito.”

(Por Tatiana Mariano) PurePeople.com.br