102 News
Ao Vivo

janeiro 31, 2017

Thyane Dantas, mulher de Safadão, nega ter feito inseminação de gêmeos: ‘Boato’

Ao Purepeople, a mulher do cantor negou a informação, que teria surgido por causa de um perfil falso criado por um hater nas redes sociais

1904913-thyane-dantas-mulher-de-safadao-nega-t-950x0-2

Thyane Dantas já revelou o desejo de aumentar a família com Wesley Safadão e, nesta segunda-feira (30), vários fãs começaram e especular sobre uma possível inseminação artificial da modelo e empresária, comentando em seu perfil no Instagram.

“Que venham com muita saúde!! Já sabem os nomes?”, escreveu uma internauta. “Está grávida, Thyane?”, questionou outra. Procurada pelo Purepeople, Thyane negou a informação por meio de sua assessoria de imprensa. “Ela não fez inseminação artificial, é boato. Eles não pensam de imediato em ter outros filhos, faz parte dos planos eles terem outros filhos, mas ela não fez”, explicou a representante da modelo, que presenteou o marido com um carro de R$ 110 mil no Natal.

Segundo Thyane, um perfil falso teria publicado uma foto falsa. “Daqui a pouco vão falar que a inseminação não deu certo, porque não vai aparecer barriga e nada. Foi um fake que publicou uma foto dela com uma barriga falsa e gerou essa repercussão e os comentários”, afirmou a representante da mulher de Safadão.

CANTOR E FAMÍLIA VÃO SE MUDAR PARA SUDESTE

Se os filhos gêmeos não virão agora, outra mudança deve acontecer em breve na vida da família de Safadão. O cantor tem planos de se mudar para Rio ou São Paulo com Thyane e os filhos, Yhudy e Ysis. “Não comprei nada. Estou olhando e pesquisando. Eu tenho um mês no máximo para decidir entre Rio e São Paulo”, explicou o artista em recente entrevista.

(Por Marilise Gomes) PurePeople.com.br