102 News
Ao Vivo

janeiro 11, 2018

Troye Sivan lança o magnifíco vídeo de ‘My My My!’, seu novo single

Dirigido por Grant Singer (Green Light, Starboy), o clipe de My My My!, de Troye Sivan, foi lançado nessa quarta (10), marcando o retorno do cantor para o cenário musical. Em alternações de preto e branco e outro cenário com luzes vermelhas, ou holofotes centralizados, Troye dança ao som da própria música. O plano fechado mostra seu rosto com […]

Dirigido por Grant Singer (Green Light, Starboy), o clipe de My My My!, de Troye Sivan, foi lançado nessa quarta (10), marcando o retorno do cantor para o cenário musical.

Em alternações de preto e branco e outro cenário com luzes vermelhas, ou holofotes centralizados, Troye dança ao som da própria música. O plano fechado mostra seu rosto com expressões que conseguem ultrapassar a “quarta parede” e nos transmitir as sensações dele.

Troye Sivan estará no longa ‘Boy Erased’

O filme Boy Erased, com estreia prevista para 28 de setembro (EUA), já tem seus atores recrutados. Um deles é o cantor (e também ator) Troye Sivan. Ele participará da trama que narra a vida de um gay que é forçado pelos pais a passar por uma terapia que “converte gays”.

O longa é baseado na história verídica de Garrard Conley, transcrita no livro Boy Erased: A Memoir of Identity, Faith, and Family (algo como: Menino apagado: uma memória de identidade, fé e família).

Troye não falou sobre seu papel, mas deixou claro que está feliz em participar. Pessoal, estou tão feliz com isso! Esse filme será muito importante e estou honrado em fazer parte dele”, comemora.

Troye Sivan não interpretará Garrard. O papel principal ficou por conta do ator Lucas Hedges (Manchester à Beira-Mar; O Grande Hotel Budapeste). Garrard é filho de pastores evangélicos, que serão interpretados por Nicole Kidman (Lion) e Russell Crowe (Robin Hood). O elenco também contará com o baixista Flea, do Red Hot Chilli Peppers.