102 News
Ao Vivo

março 22, 2019

Turnê de Sandy e Junior tem ingressos esgotados em tempo recorde

Sandy e Junior têm motivos de sobra para comemorar. Após abrir a venda de ingressos da turnê da dupla, nesta sexta-feira (22), as entradas esgotaram em menos de 30 minutos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Nas redes sociais, o músico celebrou o sucesso. “Ingressos para #nossahistoriasj de São Paulo e Rio esgotados […]

Sandy e Junior têm motivos de sobra para comemorar. Após abrir a venda de ingressos da turnê da dupla, nesta sexta-feira (22), as entradas esgotaram em menos de 30 minutos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Nas redes sociais, o músico celebrou o sucesso. “Ingressos para #nossahistoriasj de São Paulo e Rio esgotados em meia hora. Não estou acreditando! Obrigado!”, escreveu.

Vale lembrar que os shows passarão por 10 capitais brasileiras. As apresentações fazem parte da comemoração dos 30 anos de carreira dos irmãos.

Muitos fãs, e até uma parente dos artistas reclamaram da dificuldade para conseguir adquirir os convites, durante a pré-venda, na última quarta-feira (20).

“É muita gente. Ninguém está conseguindo comprar nem os valores mais caros”, afirmou um rapaz no Twitter. “Tudo esgotado em um tempo mínimo. Isso é revoltante”, escreveu outro.

Até mesmo Pati Kisser, madrinha de Theo, filho de Sandy, lamentou a dificuldade para adquirir as entradas: “Faltam menos de 3 horas… gostaria de deixar registrado que estou aqui, sentadinha, nada ansiosa, pronta para adquirir nossos ingressos, porque sim, quando a gente quer muito ir […]. Rindo de nervoso”.

Fonte: Famosidades.com.br