102 News
Ao Vivo

julho 29, 2016

Viviane Araujo e Radamés terão casamento celebrado pelo Padre Fábio de Melo

Atriz pediu contato do sacerdote após se emocionar no casório de Eri Johnson

1645120-padre-fabio-de-melo-vai-celebrar-casamen-950x0-1Os preparativos para o casamento de Viviane Araujo e Radamés Martins, em novembro, estão a todo vapor. A cerimônia, organizada pela produção doprograma “Domingão do Faustão”, onde o jogador fez o pedido surpresa, será celebrada pelo padre Fábio de Melo, de acordo com o jornal “Extra”.

O desejo de ter o casório feito pelo sacerdote surgiu no casamento de Eri Johnson e Alice Souto, em abril. Na época, Viviane se emocionou com as palavras do padre para o casal e chegou a tietar Fábio de Melo. Posteriormente, ela pediu o contato do padre para Eri e eles marcaram um encontro, onde ele topou casar Viviane e Radamés.

 

O casal já mora junto e tem uma relação baseada na lealdade e quase não brigam, segundo ela. A atriz, no entanto, já entregou quando o atleta a deixa irritada: “Ele é muito desligado. Esquece carteira, esquece as coisas…’, disse ao Purepeople.

 

Viviane volta à TV como ex-dançarina na novela ‘Rock Story’

A partir de outubro, Viviane volta às novelas, após agradar por sua atuação em “Império”. Ela será Edith, uma ex-dançarina de um grupo de axé em “Rock Story”, substituta de “Haja Coração” na faixa das sete da TV Globo.

“É tipo o É o Tchan!, com a loura e a morena. Ela era a morena. Ela casou, teve dois filhos e, por isso, largou o grupo. Mas seu marido ainda segue como o líder da banda e ela morre de ciúmes”, contou à coluna de Bruno Astuto, da revista “Época”, comemorando o novo papel, para o qual não passou por avaliações: “Pela primeira vez na televisão, não precisei fazer teste. Fui chamada para a novela direto. Espero que, com esse trabalho, finque de vez meus dois pés na telinha”.

Fonte: PurePeople.com.br